Lista de Habilidades dos Sátiros

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Lista de Habilidades dos Sátiros

Mensagem por ♦ Quíron em Dom 16 Fev 2014, 00:45

Habilidades Passivas


Nível 1, Par de Chifres: Os sátiros ganham pequenos chifres que ficam na maioria das vezes escondidos por entre seus cabelos graças a seu tamanho reduzido.

Nível 1, Dialeto Selvagem: Os sátiros possuem a capacidade de se comunicar perfeitamente com animais, espíritos da natureza e monstros, o que pode ser bem útil em missões ou para recolher informações.

Nível 2, Sentidos Naturais I: Os sátiros desde cedo possuem um olfato muito bem aguçado, podendo sentir cheiros imperceptíveis ao olfato humano. 

Nível 2, Espírito: Seu estado espiritual poderá depender de sua ocasião. Se estiver em uma Floresta, você se sentirá mais calmo e “em casa”. Caso esteja em uma batalha, você esbanjará coragem e confiança. 

Nível 3, Perícia Natural: O semi-deus adquire perícia básica em porretes ou flautas. Poderam manusear tal armamento com facilidade.

Nível 4, Bônus Florestal: Pelos Sátiros serem criaturas da natureza, você garantirá um bônus em suas habilidades, caso esteja dentro de uma floresta.

Nível 4, Mandibula de Ferro: Sua mandibula se torna mais resistênte e seus dentes mais afiados, possibilitando a digestão de alguns metais.

Nível 4, Leitura Emocional I: Os sátiros agora conseguem sentir os sentimentos dos outros, mas não em detalhes. conseguem saber se estão com raiva, apaixonados, nervosos, e etc. Mais fácil de se usar em mortais. 

Nível 6, Par de Chifres II: Agora os chifres dos sdátiros são maiores, e já despontam por cima de seus cabelos cacheados (quando não estão muito longos). Podem causar danos consideraveis numa boa chifrada!

Nível 7, Sentidos Naturais II: Agora não só o olfato dos sátiros é muito aguçado, como também sua audição e sua visão, permitindo a eles enxergarem mais longe e em mais detalhes e ouvir ruídos que outros não ouviriam. 

Nível 8, Leitura Emocional II: Agora, os sátiros conseguem ler melhor os sentimentos das pessoas, podendo saber com mais precisão o que estão sentindo, e por quem estão sentindo. Mais fácil de se usar em mortais. 

Nível 9, Perícia Natural II: O semi-deus adquire perícia média em porretes ou flautas. Poderam manusear tal armamento com mais facilidade. As flautas terão o som mais forte e os porretes terão mais força, ambos em seus ataques.

Nível 10, Físico Resistênte: Seus cascos e suas pernas tomam uma outra dimensão. Seus musculos ficam mais rígidos e seus cascos mais resistêntes, deixando-o mais veloz.

Nível 11, Par de Chifres III: Agora os chifres dos sátiros tem cerca de 12c de cumprimento, e podem causar muitos danos a um inimigo azarado.

Nível 11, Sentidos Naturais III: Agora os sátiros possuem uma audição muito potente, uma visão excelente, e um olfato extremamente sensível, o que permite a eles sentirem vários cheiros, se monstros, semideuses, latinhas, dentre outros. 

Nível 15, Comunicação Voraz II: Você poderá entender, perfeitamente, as criaturas da natureza, como animais diversificados, ninfas, árvores...Automaticamente, poderá responde-los com mais facilidade.

Nível 16, Perícia Natural III: O semi-deus adquire perícia avançada em porretes ou flautas. Poderam manusear tal armamento com muito mais facilidade. As flautas terão o som mais forte e os porretes terão mais força. Ambos recebem um bônus em seus ataques.

Habilidades Ativas


Nível 1, Raízes Prisioneiras [Inicial]: Os Sátiros utilizam sua flauta e, com o seu som, fazem as raízes em sua volta prenderem o pé do alvo. Nesse nível, apenas será possível fazer algumas raízes irromperem do solo e se enrolarem vagarosamente nos pés dos inimigos. além de lentas, não são muito resistentes.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 3, Chifre Maciço: Os chifres dos sátiros tornam-se momentaneamente mais pontudos e duros, permitindo a eles realizarem uma chifrada em seus inimigos, podendo causar mais danos que o normal, graças ao tamanho e capacidade extra dos chifres. 
Tempo de Espera: -

Nível 4, Porrete Perfurante [inicial]: O Sátiro concentra sua força no porrete, e na ponta deste brotam alguns espinhos. eles não são muito afiados ou resistentes, e se quebram facilmente. Ficam lá até todos caírem. 
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 4, Super Coice [Inicial]: Os sátiros concentram sua energia nos cascos, e estes se tornam mais duros e fortes, permitindo ao usuário realizar coices com mais força, causando danos consideravelmente mais altos que o normal. 
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 5 , Força de Pã: O Sátiro concentra sua energia no seu taco, que se torna mais rígido e de composição mais densa, podendo causar mais danos aos seus inimigos. Dura duas rodadas.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas após o fim do efeito.

Nível 5, Raízes Prisioneiras [Intermediário]: Os Sátiros utilizam sua flauta e, com o seu som, fazem as raízes em sua volta prenderem o pé do alvo. Já neste nível, será possível envolver por completo o pé do seu oponente, fazendo-o cair, e as raízes continuam a subir muito lentamente. 
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 6, Notas Sonolentas: A música de sua flauta enviará notas sonoras em uma certa área. Quem estiver dentro desta área será afetado pelo efeito relaxante da canção. Inimigos, sejam monstros ou semideuses, ficaram calmos o suficiente para se distraírem com facilidade.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 7, Canção da Confusão I: Você toca uma melodia agitada e caótica em sua flauta, e consegue fazer com que todos os mortais que a ouçam fiquem confusos e desorientados. Você pode escolher apenas alguns alvos, ou atingir a todos. Também pode afetar alguns monstros ou semideuses com capacidade mental não muito alta. O efeito dura mais ou menos um minuto, caso você pare de tocar. 
Custo: 30 pontos de energia para ativar, e mais 5 por rodada
Tempo de Espera: -

Nível 9, Porrete Perfurante [Médio]: O Sátiro concentra sua força no porrete, criando assim um número maior de espinhos com até 3cm de cumprimento. Eles agora são mais resistentes e afiados, podendo causar vários danos. Começam a cair depois de 3 rodadas.
Custo: 45 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas após o fim do efeito.

Nível 9, Invocação Amiga [Inicial]: Os Sátiros podem convocar um espírito da natureza para ajudá-los em batalha. Seja um urso, seja uma ninfa, seja um lobo... Qual quer espírito invocado terá 50 de vida. (Espírito: 50/50 HP).
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas.

Nível 11, Super Coice [Intermediário]: Os Sátiros, por terem cascos bem resistentes, conseguem realizar um coice. Tal feito poderá causar hematomas graves, dependendo da região acertada. Neste Nível, o coice é mais resistente e pode melhorar com a Passiva “Físico Resistente”.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 12, Raízes Prisioneiras [Avançado]: Os Sátiros utilizam sua flauta e, com o seu som, fazem as raízes em sua volta, prenderem o pé do alvo. No nível máximo, é possível envolver, por completo, o seu inimigo, até sua cintura. Impossibilita a locomoção por algum tempo.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 14, Porrete Perfurante [Veterano]: O Sátiro concentra sua força no porrete, fazendo com que ele fique quase todo coberto com espinhos de até 3cm de cumprimento, que agora são cobertos por uma eiva esbranquiçada, que causa ardor e coceira aos atingidos. Eles começam a cair e a deteriorar após 4 rodadas.
Custo: 55 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas após o fim do efeito.

Nível 14, Canção da Confusão II: Agora a canção é mais potente, e seu som mais caótico, fazendo com que monstros, semideuses e mortais possam ser afetados pela magia caótica da canção. Dura 2 minutos após você parar de tocar.
Custo: 30 pontos de energia para ativar, e mais 10 por rodada tocando
Tempo de Espera: - 

Nível 17, Super Coice [Avançado]: Os Sátiros, por terem cascos bem resistentes, conseguem realizar um coice. Tal feito poderá causar hematomas graves, dependendo da região acertada, e arremessar o oponente a certa distância. Neste Nível, o coice é bem concentrado e pode melhorar com a Passiva “Físico Resistente”.
Custo: 55 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 19, Invocação Amiga [Avançado]: Os Sátiros podem convocar um espírito da natureza para ajudá-los em batalha. Seja um urso, seja uma ninfa, seja um lobo... Qual quer espírito invocado terá 100 de vida e espada/adaga. Neste nível, poderá realizar ataques, mas nada que envolva energia. (Espírito: 100/100 HP).
Custo: 100 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas.
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♦ Quíron

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