Lista de Habilidades dos filhos de Niké

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Niké

Mensagem por ♦ Quíron em Dom 16 Fev 2014, 12:21

Habilidades Passivas


Nível 1, Sede de Vitória: É bem comum os filhos de Niké terem um pavor por derrotas e exigir êxito. Com base nisso, tendem a fazer as coisas de forma prodigiosa e podem até surpreenderem com sua vontade de "vencer a qualquer custo"!

Nível 2, Asas da vitoria I: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, só poderá realizar saltos pequenos, poderá planar ou até mesmo para amortecer quedas. Dura poucos segundos.

Nível 3, Perícia Esportiva [Inicial]: Niké era muito relacionada aos Esportes na antiguidade, e esta associação dura até os dias atuais. Seus filhos então, são muito bons em qualquer tipo de esporte, e quando jogam, fazem tudo para vencer, e isto inclui os esportes que envolvem armas, como tiro com arco, arremesso de dardos, esgrima, arremesso de pesos e etc. Esta habilidade concede aos filhos de Niké nível Iniciam em Perícia com Espadas Leves (Florete e Sabre), Arco e Flecha, Dardos, e Discos. 

Nível 7, Asas da vitoria II: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, seus saltos poderão ser maiores, poderá planar ou até mesmo amortecer quedas. Dura alguns segundos.

Nível 9, Perícia Esportiva [Veterano]: Agora os filhos de Niké são ainda mais habilidosos nos esportes. Tem um corpo musculoso, pernas fortes e são muito ágeis, além de serem melhores também nos jogos que envolvem armas, citados no primeiro nível desta habilidade. Concede Perícia Veterana em Perícia com: Espadas Leves, Arco e Flecha, Dardos e discos.

Nível 10, Luta Modificada: Os Filhos de Niké, tendem a se especializar em várias modalidades de jogos. Eles levam esse dom para as batalhas, em que seus estilos de luta podem variar, nunca tomando um certo padrão de golpes.

Nível 11, Asas da vitoria III: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, seus saltos são maiores, poderá realizar pequenos voos ou até mesmo carregar 1 semideus. Dura poucos minutos.

Nível 16, Perícia Esportiva [Avançado]: Agora os filhos de Niké são extremamente habilidosos em todos os tipos de esportes, e possuem um corpo forte e ágil. Dentre os esportes cujo são habilidosos (ou seja, todos O_O), etão a Esgrima, o Tiro com Arco, Arremesso de Dardos e de Discos. Esta habilidade concede aos filhos de Niké nível Avançado em Perícia com Arco e flecha, espadas Leves, Dardos e discos.

Nível 16, Asas da vitoria IV: O símbolo da deusa Niké, são suas asas e seus Filhos herdam isso dela. Essa habilidade permite o controle sobre suas asas. Elas podem desaparecer ou reaparecer, em suas costas, quando desejar. Neste nível, poderá realizar voos mais longos ou até mesmo carregar 1 semideus. Dura alguns minutos.


Habilidades Ativas


Nível 2, Dracma Selvagem I: Você conjura um dracma feito de energia dourada/oliva, e o atira na direção de um inimigo. ele poderá ter efeito cortante ou explodir ao atingir o alvo, sumindo logo depois. Não causa sérios danos.
Custo: 20 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 3, Coroa de Louros [Iniciante]: O Filho de Niké invoca, em sua cabeça, uma coroa de louro, que lhe garantirá um bônus em todos os seus movimentos, durante 2 rodadas.
Custo: 30 Pontos de Energia.
Tempo de Espera: 2 Rodadas.

Nível 5, Medalha de Honra [Inicial]: Uma medalha mágica de forma circular, é materializada envolta de seu pescoço, como um cordão. Essa medalha lhe garantirá pontos no arremesso de qualquer objeto. Dura 1 rodadas.
Consumo: 20 Pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 6, Chuva de Moedas I: Niké é associada a moedas e medalhas. Essa habilidade permite que você invoque um bando de medalhas e moedas de todos os tipos, que caem do céu, no local de seu inimigo, podendo causar alguns hematomas.
Custo: 30
Tempo de Espera: -

Nível 8, Dracma Selvagem II: Agora você consegue disparar, com a palma da mão aberta, até 3 dracmas feito de energia dourada/oliva, que podem explodir em pequenas explosões de luz ou fazer alguns cortes no inimigo.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 9, Coroa de Louros [Intermediário]: O Filho de Niké invoca, em sua cabeça, uma coroa de louro, que lhe garantirá um bônus em todos os seus movimentos, durante 4 rodadas. Seus golpes adquirem um pouco de mais de chances de serem concluídos com exito.
Custo: 50 Pontos de Energia.
Tempo de Espera: 4 Rodadas.

Nível 10, Medalha de Honra [Intermediário]: Uma medalha mágica de forma circular, é materializada envolta de seu pescoço, como um cordão. Essa medalha lhe garantirá velocidade suficiente, para vencer corridas e outras coisas. Dura até 2 turnos.
Consumo: 40 Pontos de Energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 10, Desespero Vitorioso (Iniciante): Quando uma luta está difícil, o Filho de Niké poderá ativar esta Habilidade, melhorando todos os aspectos, tanto físicos, quanto psicológicos. Ou seja, machucados amenizam a dor (mas não somem) e medo, angústia, e outros sentimentos negativos, se vão. 
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 turnos.

Nível 12, Chuva de Moedas II: Niké é associada a moedas e medalhas. Essa habilidade permite que você invoque um bando de medalhas e moedas de todos os tipos, que caem do céu, no local de seu inimigo. Agora, tais objetos são maiores e em maior quantidade, podendo atingir mais de um inimigo de uma vez, causando algumas feridas e cortes.
Custo: 40
Tempo de Espera: -

Nível 14, Dracma Selvagem III: Neste nível os filhos de Niké podem disparar, contra o inimigo, 7 Dracmas dourados que explodem em luz ao atingir seus alvos ou causam efeito cortante neles, como discos raivosos. 
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 15, Medalha de Honra [Avançado]: Uma medalha mágica de forma circular, é materializada envolta de seu pescoço, como um cordão. Essa medalha lhe dá força suficiente, para permitir carregar até 3 Quilos de peso, em cada uma das mãos. Dura até 4 rodadas.
Consumo: 60 Pontos de Energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 15, Coroa de Louros [Avançado]: O Filho de Niké invoca, em sua cabeça, uma coroa de louro, que lhe garantirá um bônus em todos os seus movimentos, durante 6 rodadas. Neste nível, seus golpes possuem mais chances de serem concluídos com exito.
Custo: 80 Pontos de Energia.
Tempo de Espera: 5 Rodadas.

Nível 16, Desespero Vitorioso (Avançado): Quando uma luta está difícil, o Filho de Niké poderá ativar esta Habilidade, melhorando todos os aspectos, tanto físicos, quanto psicológicos. Ou seja, machucados amenizam a dor (mas não somem) e medo, angústia, e outros sentimentos negativos, se vão. Neste nível, poderá ser utilizado em todas as pessoas do seu time.
Custo: 100 pontos de energia.
Tempo de Espera: 7 turnos.

Nível 18, Chuva de Moedas III: Niké é associada a moedas e medalhas. Essa habilidade permite que você invoque um bando de medalhas e moedas de todos os tipos, que caem do céu, no local de seu inimigo. Agora, tais objetos são maiores e em maior quantidade, podendo atingir mais de um inimigo de uma vez, causando sérios danos.
Custo: 50
Tempo de Espera: 2 turnos.
avatar
♦ Quíron

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum