MvP - Zoe S. Johnson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP - Zoe S. Johnson

Mensagem por ♦ Zeus em Seg 17 Fev 2014, 11:39

O dia no Acampamento estava agitando, todos os semi-deuses alvoroçados com todas as atividades que lhe tinham sido entregues de uma hora para a outra, alguns limpavam os chalés, outros lavavam a louça com lava extremamente quente e alguns, mais azarados, tinham de limpar os estábulos; Alguns chalés tinham de limpar o interior destes, e Athena foi a ganhadora desse bendito milagre. Um menino, todo esfarrapado e muito machucado caiu diante da porta do chalé 6, então murmurou algo como:
▬ Arena.. por favor.. socorr-.. ▬ Desmaiando, uma menina, que a pouco tempo havia chegado no Acampamento foi até a porta, segurou o menino e pediu ajuda à alguns filhos de Apollo, que por ora eram curandeiros. A menina deixou o semi-deus sendo tratado e partiu em direção à arena, querendo vingar o que havia acontecido com o pobre menino.

Chegando na arena, Zoe chuta a porta e entre abruptamente; derrubando alguns bonecos; olha para os lados e nada vê, caminha alguns passos.. Nada de importante, um cheiro forte toma conta do local, e um Lestrigão saí de trás de uma parede, alto e forte, medindo cerca de 2,50 de altura, pesando mais ou menos uns 350kg. Zoe assustada recua alguns passos, e se prepara para enfrentar o monstro, seria ali sua morte? Talvez não, isso depende dela.

Zoe:
100/100 HP
100/100 MANA

Lestrigão:
100/100 HP
70/70 MANA


Descrição do monstro no Bestiário:

Nível de Periculosidade: XX/XXX.
Gigantes muito fortes. Usam todo o tipo de armas de curta distância, de preferência, maças pesadas e pontudas, e são muito brutos e agressivos além de desinteligentes. Tem dois metros de altura e são canibais. A maioria dos lestrigões tem os braços tatuados e dentes pontudos e amarelos.
CITAÇÕES NOS LIVROS:
''Eram gigantes de dois metros e meio de altura, com olhos selvagens, dentes pontudos e braços peludos tatuados com cobras, dançarinas havaianas e corações.''



Regras de Post:

1° - Mínimo de linhas: 7. Diga como estava no Anfiteatro e o que fazia antes disso.
2° - Cite os itens que levar, isso é fundamental.
3° - Seja coerente com os limites de um campista nível 1, ou seja, máximo 3 ataques
4° - Poste defesa, não sou um adivinho.
5° - Não desrespeite nenhuma regra ao menos que queira uma morte iminente.
6" - Prazo máximo para postar: 24hrs.
avatar
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://thebloodofolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Zoe S. Johnson

Mensagem por Zoe Scarlett Johnson em Seg 17 Fev 2014, 20:11

Acordei com meu irmão mais novo, Collin, me balançando. Cocei os olhos, sonolenta. Collin me puxou pela manga do pijama, gritando na minha frente.

— Acorda, acorda! Hoje é dia de arrumação! — Não consegui processar muito bem o que ele disse, mas dei um bocejo e um sinal de joinha com a mão direita. Ele me puxou e me levou até o banheiro, onde tinha uma série de roupas limpas prontas para serem usadas. Agradeci e entrei, batendo a cabeça na parede. Dei um sorriso amarelo para ele, que deu um risinho baixo. Tranquei a porta, abrindo o chuveiro. Enquanto a água quente escorria pelo meu rosto, pensava nos dias anteriores; meus primeiros treinos, Athena se proclamando minha mãe... 


Balancei a cabeça e me enrolei numa toalha roxa que continha a letra A e uma coruja. Enrolei-me nela, vesti uma camiseta do Acampamento Meio-Sangue em seguida e uma calça jeans surrada.  Alguns chapéus, presilhas e tiaras também estavam posicionados ao lado das roupas, mas optei apenas por uma bandana vermelha com bolinhas. Dei um laço na parte de trás, tendo certeza que estava bem firme. Estendi a toalha e calcei uma meia estilo colegial branca; saí do banheiro com o cabelo com gotas d’água pingando no chão. Alguns de meus irmãos reclamaram. Calcei os tênis Vans com estampas e agarrei um esfregão no fundo do chalé; o molhei numa mistura perfumada que se localizava no meio do chalé, em um balde. Segurei o esfregão com força e o esfreguei da mesma maneira no assoalho que ficava mais brilhante. Minha irmã Sally vinha logo atrás de mim, secando o chão e parecendo se divertir muito. Sorri, e então a voz da moderadora do chalé ecoou em meus ouvidos.


Zoe. Virei-me de prontidão. Ela me entregou um saco negro, com a língua de fora, parecendo estar enjoada.Ahn... Deixe o esfregão aí. Jamie irá assumir seu lugar. Leve o lixo para fora, sim? Assenti, xingando-a mentalmente. Caminhei até a porta, me curvando e colocando o saco em frente ao chalé seis. Estava me levantando quando algo agarrou a minha perna. Gritei assombrada. Virei-me e percebi que era um campista; apavorada, acenei para alguns de meus irmãos. O menino ainda delirava e falava coisas sem sentido.
Arena... por fav... Socor…  E depois deste  “belo” discurso, ele caiu no chão, desmaiado. Por sorte, alguns filhos de Apolo caminhavam por ali para realizar suas tarefas. Acenei para eles, que vieram ao meu encontro, junto com meus irmãos.


— Deem alguma coisa para ele. Néctar, ambrosia... Sei lá. Eu vou ver o que aconteceu. Digo rapidamente, colocando o garoto deitado no chão próximo aos filhos de Apolo.  Um filho de Apolo me forneceu um frasco de ambrosia. Agradeci, e agarrei uma mochila de alguma irmã minha. Agarrei um frasco de néctar que deixava próximo a cômoda, coloquei também o pote de ambrosia e também uma escova de cabelo... Vai saber o que vou encontrar, né? Passei a mão pelo bolso, certificando-me se a adaga estava lá. Felizmente, estava. Passei rapidamente pela porta do chalé, correndo até a arena. Lá, dei uma espécie de chute-voadora-do-Hulk na porta e de primeira, não vi ninguém; achei que o garoto fosse doido, ou estivesse tendo alucinações ou algo do tipo. Dei meia volta preparada para ir embora, quando o chão tremeu e ouvi uma risada monstruosa e alta. Levei a mão ao bolso, preparada para o que viesse.




Percebi que era um Lestrigão. Havia estudado sobre eles na aula de História, mas nunca imaginava que viria um ser tão antigo ao vivo. Ele rangeu os dentes para mim. Era uma mistura de macaco com gigante, parecia ter mais de dois metros de altura, olhos sedentos por sangue, dentes afiados e um braço coberto por pelos castanhos. Ele atacou; lançou-se contra mim, embora fosse tão grande que era atrapalhado. Usava uma enorme fralda, e aquilo me pareceu bastante estranho. Seria um bebê da espécie? Não importava. Abaixei-me quando ele pulou, e ele bateu com a testa na parede. Dei um pequeno sorriso. Pulei próxima dele.
— Hey grandalhão! Quer um petisco? Ah, é. Um petisco não é suficiente para uma tremenda baleia! — Zombei. Aquilo surtiu o efeito que eu desejava, pois ele se enfureceu. Recuei alguns passos e tirei a adaga que fora um presente de minha mãe do bolso, ainda sorrindo.
avatar
Zoe Scarlett Johnson
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 21
Localização : Então, tu vai seguir pela estradinha do País das Maravilhas, que vai dar em Hogwarts, daí você procura pelo Morango Falante, que vai lhe dar um endereço, onde você vai chegar num país de Fogo, atravessar a Cornucópia e chegar na Terra do Nunca, onde o Peter Pan vai dizer que eu não estou lá.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Zoe S. Johnson

Mensagem por ♦ Zeus em Seg 17 Fev 2014, 21:55

O gigante enfurecido, avançou contara Zoe, que se desviou sem dificuldades fazendo o monstrengo grudar sua cabeça na parede; Zoe dá alguns passos à trás, sacando sua espada e deixando-a posta para o combate. Novamente, ele investiu contra Zoe, que dessa vez não foi tão rápida; levou um golpe forte na região do abdome e sua visão começou a ficar turva, estava ficando tonta e perdendo o sentido de onde estava, a pancada foi forte demais. Ela caiu no chão, então desmaiou. O monstro caminhou até ela lentamente, segurando-a e erguendo-a pelo pé, enquanto prendia ela em cima de um dos pilares da arena.


Ao acordar, o monstro estava deitado, dormindo no centro da arena, as portas estavam lacradas, e a menina estava amarrada por algumas cordas, a sua única opção seria se livrar das cordas e tentar um golpe de misericórdia no monstro. Isso cabe a Zoe decidir.


Zoe:
75/100 HP
100/100 MANA

Lestrigão:
90/100 HP
70/70 MANA



avatar
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://thebloodofolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Zoe S. Johnson

Mensagem por Zoe Scarlett Johnson em Qua 19 Fev 2014, 14:42

Eu mesma me decepcionei.
Não fui ágil o bastante, e acabei sendo atingida pelo monstro, o que foi realmente um tremendo erro; minha visão se embaçou e a Arena girava. Sentia ânsia de vômito, embora pouca. Meus joelhos bambearam, e eu caí inconsciente no chão.
 
• • •
Abri os olhos algum tempo depois, e muito tempo parecia ter se passado. Pendurada numa das enormes pilastras da Arena, tinha uma ótima visão do local. O lestrigão dormia. As portas estavam agora lacradas por algo que não consegui identificar; eu tentei me mexer, mas tampouco saí do lugar. Meu corpo estava preso por cordas. “Onde é que esse cara arranjou cordas?” Pensei. Se pudesse sair dali, pelo menos, e matar aquele monstro de uma vez por todas... “É. Eu consigo.” Cravei os dentes na corda e a puxei, e quanto mais eu puxava, mais ela cedia. A corda estava afrouxando, mas não completamente. O lestrigão soltou um ronco, e parei de mastigá-la. Movi-me devagar, passei a cabeça por baixo da corda e com a faca em mãos, desci da pilastra batendo-a na construção, enquanto impulsionava-me para baixo com ambos os pés. Cautelosa, caminhei até o lestrigão sem emitir nenhum som, e a única coisa que eu sentia era meu coração martelando contra o peito. Ajoelhei-me ao lado da criatura, que dormia em sono profundo. Levantei a faca e a enfiei no pescoço do monstro, que acordou e soltou um rugido. Afastei-me com passos longos, a faca contendo sangue dourado. Ele avançou novamente, e desta vez eu me abaixei, embora tenha me arranhado um pouco. Quando o monstro estava de costas para mim, corri em sua direção e enfiei a faca em seus calcanhares, a retirando no mesmo instante. Correndo, saí de perto dele, que gemia de dor e tentava me atingir.

 
avatar
Zoe Scarlett Johnson
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 21
Localização : Então, tu vai seguir pela estradinha do País das Maravilhas, que vai dar em Hogwarts, daí você procura pelo Morango Falante, que vai lhe dar um endereço, onde você vai chegar num país de Fogo, atravessar a Cornucópia e chegar na Terra do Nunca, onde o Peter Pan vai dizer que eu não estou lá.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Zoe S. Johnson

Mensagem por ♦ Zeus em Qua 19 Fev 2014, 16:29

Zoe conseguiu escapar com uma certa facilidade, caminhou com cautela até o monstro e cravou sua espada no pescoço do Lestrigão; com um susto o monstro acorda e emite um som alto e feroz, Zoe se afasta rapidamente, evitando levar algum golpe de reflexo, então o monstro sem pensar, avança até ela, novamente, com facilidade desvia do golpe, conseguindo desferir um golpe perfeito em seu calcanhar. De momento nada aconteceu, até então passar alguns segundos, o monstro desaba de joelhos no chão, levando suas mãos ao calcanhar ensanguentado. Zoe estava do outro lado da arena, agachada, enquanto tentava fazer sua respiração voltar ao ritmo.


Zoe:
65/100 HP
(Atordoada, -10 por rodada)
100/100 MANA

Lestrigão:
45/100 HP
40/70 MANA
avatar
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://thebloodofolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Zoe S. Johnson

Mensagem por Zoe Scarlett Johnson em Sex 21 Fev 2014, 13:06

O monstro se jogou no chão e quase deu pra ver uma lágrima, se lestrigões chorassem. Me abaixei, ofegante, abri a mochila e tirei de lá o frasco que trouxera comigo. Despejo metade do líquido, vendo o lestrigão se levantar. O enfio novamente na mochila, agora com a adaga em punho. Eu não ficaria o dia inteiro ali, não mesmo, então corro os olhos pela Arena. Meus olhos param na parede em que ele batera a cabeça anteriormente, onde ele deixara um buraco que aparecia um cano largo, beeeem largo mesmo. Mas tentar ele se sufocar ali? Loucura pura. O lestrigão tenta correr até mim. Rio; corro até o outro lado da Arena, já que sou mais magra e bem mais rápida. Ele vira-se e solta um rugido; mais risos. Corro por ele, que está posicionado para batalha, e passo por baixo de suas pernas, e ele as fecha rapidamente, deixando meu pé preso. O chuto com força na região "fraca" dos homens (será que monstros também sentem dor? Só Ceto sabe), ele larga o meu pé de imediato, e enquanto ele grita e se abaixa, é a minha chance; pulo em suas costas e ele se sente ameaçado, gritando e gemendo. Ele se levanta; me desequilibro, mas ainda consigo agarrar sua camiseta despedaçada de flanela. Escalo puxando sua roupa acabada, e acabo chegando em seu ombro gigante. Ele tenta me derrubar correndo para os lados — Para com isso, gordo. — Murmuro, agarrando outra parte da camisa. Fico em pé em seu ombro por alguns segundos, e rapidamente tento enfiar a adaga em sua garganta. 


Usado:
• METADE de 1 Frasco de Néctar (Aumenta 50HP)
• Adaga da Sabedoria (Presente de reclamação)
 
avatar
Zoe Scarlett Johnson
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 21
Localização : Então, tu vai seguir pela estradinha do País das Maravilhas, que vai dar em Hogwarts, daí você procura pelo Morango Falante, que vai lhe dar um endereço, onde você vai chegar num país de Fogo, atravessar a Cornucópia e chegar na Terra do Nunca, onde o Peter Pan vai dizer que eu não estou lá.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Zoe S. Johnson

Mensagem por ♦ Zeus em Sex 21 Fev 2014, 15:14

A sequência de Zoe estava sendo perfeita, até que no golpe de misericórdia tudo deu errado, a filha de Athena tentara subir no ombro do  monstro, e quando tentara isso, fora arremessada contra uma parede, sentindo-se zonza para de tentar lutar, e apenas fica ali, tentando manter o controle e não desmaiar novamente, o que poderia ocasionar em uma trágica morte. O lestrigão avança contra a semi-deus, disparando um soco raso contra sua barriga, a mesma, cai de baixo da arquibancada da arena, e o monstro tentando agarrá-la, porém suas mãos eram grandes demais para tal feito, então ficara ali, resmungando consigo mesmo e batendo nas arquibancadas de mármore.


Zoe:
50/100 HP
[Atordoada, -10HP por rodada]
60/100 MANA

Lestrigão:
25/100 HP
40/70 MANA


[OFF] Somente para constar: A HP que seria dada pelo frasco de néctar foi adicionada, totalizando 90HP, o dano que o Lestrigão causou foi de -30HP, totalizando 60HP, e agora, retirando -10HP restantes, você fica com 50HP.
avatar
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://thebloodofolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Zoe S. Johnson

Mensagem por Zoe Scarlett Johnson em Sab 22 Fev 2014, 08:45


❥ Lestrigão
Me desequilibrei ao tentar matá-lo. Ele me arremessou facilmente contra uma das paredes da Arena, e eu soube que não teria chance. "Morre garota no Acampamento Meio-Sangue, aos 16 anos e meio..." Pensei. A tontura recomeçara, e eu sabia que não ficaria consciente por muito tempo. Lutei com todas as minhas forças para me manter acordada, e enquanto tentava rastejar para outro lugar, o lestrigão me surpreende me desferindo um soco. Gemi, indo parar embaixo das arquibancadas. Com a respiração acelerada, uma dor de cabeça latejante não ia embora. Continuei ali, até que pudesse pelo menos raciocinar o que acontecia. O lestrigão estava sentado ali na frente, batucando nas arquibancadas e gritando. Seu enorme pé estava alguns centímetros a frente, e o corte que outrora eu causara em seu calcanhar parecia bem feio. — Bem, é agora ou nunca. — Murmurei, segurando com força a adaga de prata.

Pensei em coisas legais, como um lestrigão morto ou borboletas voando numa campina ensolarada; desferi um golpe certeiro bem no ferimento, deixei a arma lá por uns segundos e a retirei. Ela pingava um líquido dourado, e o ferimento do monstro sangrava sem parar. Ele rugiu, se afastando e praguejando. Saí dali, e como era muito boa com dardos, tentei outra loucura. Arremessei a adaga mirando o peito do monstro, e ela parara alguns centímetros longe e caiu no chão, mas aposto que deixou um corte horrendo. Agarrei a adaga e saí de perto dele; ele gemia, pulava, praguejava, gritava... Afasto-me ainda mais dele, acabando por sentar-me no chão e esperar o acesso de raiva dele passar, e talvez, sua morte. Mas também queria descansar um pouco daquela dor de cabeça alucinante. 



 

_________________
avatar
Zoe Scarlett Johnson
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 21
Localização : Então, tu vai seguir pela estradinha do País das Maravilhas, que vai dar em Hogwarts, daí você procura pelo Morango Falante, que vai lhe dar um endereço, onde você vai chegar num país de Fogo, atravessar a Cornucópia e chegar na Terra do Nunca, onde o Peter Pan vai dizer que eu não estou lá.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Zoe S. Johnson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum