Lista de Habilidades dos filhos de Poseidon

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Lista de Habilidades dos filhos de Poseidon

Mensagem por ♦ Quíron em Dom 16 Fev 2014, 00:28

Habilidades Passivas


Nível 1, Hidrocinese I: Por ser filho do Deus dos Mares, você possui a capacidade de manipular o elemento de seu Pai. Pode, então, usar a água para alguns movimentos, ataques ou defesas. Neste nível não pode fazer nada demais. Bônus e for em água do mar.

Nível 1, Respiração Aquática: Você consegue respirar perfeitamente debaixo d'água.

Nível 2, Locomoção Aquática: Para um filho de Poseidon estar submerso não lhe atrapalha em nada sua locomoção. Muito pelo contrário; ficam muito mais rápidos dentro d'água que fora dela.

Nível 3, Película de Ar: Quando você entra na água, seu corpo, roupas e equipamentos e preservam secos, não encharcando-se com a água, a não ser que você assim queira.

Nível 3, Perícia com Tridentes [Iniciante]: Por serem filhos de Poseidon, vocês possuem uma intimidade única com o tridente, a marca de seu pai, e simbolo de seu poder. Em suas mãos todo tridente — E semelhantes, como lanças ou dardos — Se tornam mais leves, e fáceis de manusear. Confere aos filhos de Poseidon nível Inicial à Perícia com Tridentes e Lanças.

Nível 4, Regeneração Aquática I: Ao entrar em contato com a água, esta lhe revigorará parcialmente, descansando-lhe e recuperando sua energia gradativamente. Pode recuperar até 4 pontos de vida e Energia.

Nível 4, Domador de Corcéis: Poseidon fora, há muito tempo, o deus que criou os cavalos,. a partir da espuma do mar, o deus criou os primeiros corcéis da terra, e a espécie venera o deu até hoje. Seus filhos são imediatamente reconhecidos por qualquer corcel, e podem se comunicar com eles perfeitamente.

Nível 5, Dialeto Marinho: Você consegue compreender o que falam as criatura que vivem nos reinos de seu pai, dialogando com elas com facilidade. Também possuem uma relação um pouco mais amistosa que o normal com os seres marinhos, e raramente são atacados por eles..

Nível 5, Benção Poseidônica: Quando está carregando um tridente os filhos de Poseidon recebem um grande bônus em todas as suas habilidades que envolvam a manipulação da água, ou de catástrofes da natureza.

Nível 6, Príncipe das Tempestades: Como filho do deus do desastres naturais, você é imune a eles, e pode prever se algum deles ocorrerá em um raio de 10km de distância de você.

Nível 6, Passos Leves: Permite aos filhos de Posiedon darem uma de Jesus, e caminharem sobre a água (ou dentro dela, como se estivesse pisando no chão, ao invés do nada).

Nível 6, Senso de Navegação: Quando dentro do mar, você saberá exatamente onde está, inclusive as coordenadas geográficas do local. Saberá também exatamente por onde seguir para chegar ao seu destino. 

Nível 7, Fúria Marítima: Como o mar e o desastres naturais, o filho de Poseidon e extremamente poderoso, e assim como eles, e imprevisível e de uma hora para a outra pode explodir em fúria, como a fúria do mar(tempestades marítimas). Com isso, o filho de Poseidon pode chegar ao estado de fúria marítima, semelhante ao fúria dos filhos de Ares, aumentando assim a força de seus poderes aquáticos, e aumentando suas habilidades físicas 2x.

Nível 7, Hidrocinese II: Agora os filhos de Poseidon já são experientes em manipular a água, e conseguem realizar movimentos muito bem elaborados. Podem criar jatos comprimidos de água, assim como torná-la "Sólida" (não congelada, veja bem), mas isto os cansa muito rapidamente, então tome cuidado.

Nível 9, Perícia com Tridentes [Veterana]: Agora você já enfrentou muitas batalhas lutando com um tridente ou lança, e sua capacidade de manusear estas armas é excelente. As armas se tornam praticamente uma extensão de seu corpo. Confere o nível Veterano à Perícia com Tridentes/ Lanças.

Habilidades Ativas


Nível 1, Aqua Erupto: O filho de Poseidon consegue criar um forte e contínuo jato de água, que atinge os alvos com violência. O jato dura alguns segundos, depois enfraquece e morre. Precisa de uma fonte de água próxima para ser utilizado. 
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 3, Maresia I: O filho de Poseidon consegue gerar em seu inimigo um certo desconforto, como se ele estivesse em um barco em alto-mar. Pode fazer alguns vomitarem, se pegos de surpresa, ficarem tontos, enjoados, e etc. Dura Duas Rodadas.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 Rodadas após a Ativação da Habilidade.

Nível 5, Suiton I: O filho de Poseidon puxa o poder de dentro de sí, e o libera pela melhor abertura; a boca. Pode cuspir um constante jato d'água, ou duas ou três mini-jatos ou bolas d'água, do tamanhod e bolas de futebol.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 6, Príncipe das Tempestades I: Como filho do deus dos desastres naturais, você pode criar alguns deles, como pequenos tornados, terremotos de baixo grau ou chuvas médias com uma pequena ventania. Também pode agitar as águas do mar e até mesmo de um rio ou lago. O efeito escolhido dura por 2 minutos (4 no caso da chuva).
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas.

Nível 7, Tentáculos Marítimos I: Você se concentra em criar 3 tentáculos feitos de água comprimida, com 1,5 metros de comprimento, mas que podem se alongar até 3,5. Eles se agitam à sua vontade (O uso da habilidade requer quantidade suficiente de água em um local próximo para ser executada com perfeição). Dura 2 rodadas, mas você pode alongar este tempo.
Custo: 40 de energia para ativar, e + 10 por rodada extra.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 8, Clone D'Água I: O filho de Poseidon pode criar um clone de si, feito inteiramente de água comprimida. ele terá metade de sua força, e poderá usar alguns poderes envolvendo água, como Hidrante I, podendo usar seu próprio corpo ara disparar jatos d'água, ou... eu sei lá. Requer uma fonte de água para criar o clone, que dura 2 minutos ou até ser desturído ou desfeito.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas após a ativação da habilidade

Nível 8, Coluna D'água: Fincando sua arma no chão e liberando seu poder, o filho de Poseidon pode fazer uma coluna de água romper o solo e ganhar vida, jogando uma grande quantidade de água a até 5 metros de altura. A coluna se desfaz depois de 2 rodadas.
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas.

Nível 8, Rupture I: O heroi finca sua arma no chão e libera seu poder. Um leve tremor é sentido, e a terra à frente do usuário se racha e se declina, formando elevações e diferenciações de altura, e então das frestas começam a irromper jatos d'água.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas após a ativação da habilidade

Nível 9, Raio de Netuno: Na posse de um tridente, é possível lançar um raio de cor turquesa no oponente, fazendo-o ser lançado longe e a força do golpe equivale a uma grande pressão de um jato D’agua, o raio não queima ou eletrocuta
Custo: 50 pontos de energia
Tempo de Espera: -

Nível 10, Maresia II: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés. Dura 3 rodadas.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas após a ativação.

Nível 11, Suiton II: O filho de Poseidon puxa o poder de dentro de sí, e o libera pela melhor abertura; a boca. Agora você tem muito mais energia do oceano dentro de sí, e consegue cuspir uma grande onda, um jato conprimido e constante d'água, ou várias bolas de água do tamanhod e bolas de futebol.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: Duas rodadas.

Nível 12, A Criação dos Corcéis: O filho de Poseidon pode fazer um corcel surgir da espuma de alguma onda do mar, formando-se da espuma e da própria água. Pode ser usada na praia, ou caso o filho de Poseidon consiga criar uma onda sozinho. O cavalo ficará com ele até que seja morto, dispensado, ou suma misteriosamente, comido pelo chupa-cabra.
Custo: 50 pontos de energia.
Tempo de Espera: 6 rodadas.

Nível 13, Príncipe das Tempestades II: Agora você consegue criar tornados e furacões de porte médio, terremotos de até 6º na escala richter, ou agitar furiosamente o mar ao redor.
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas.

Nível 14, Tentáculos Marítimos II: Agora você consegue fazer até 7 tentáculos feitos de água, que se agitam à sua vontade. Começam com 2 metros, mas podem se alongar até 6 (O uso da habilidade requer quantidade suficiente de água em um local próximo para ser executada com perfeição). Dura até 4 rodadas, mas você pode alongar este tempo.
Custo: 50 pontos de energia para ativar, + 10 por rodada adicional.
Tempo de Espera: 3 rodadas.

Nível 14, Clone D'Água II: O filho de Poseidon pode criar até dois clones de sí mesmo, feitos de água altamente comprimida. O clone terá 2/3 da força do filho de Poseidon, e poderá usar habilidades relativas à água, além de ter os mesmos equipamentos do usuário, feitos totalmente de água. Podem durar até 4 minutos ou até ser destruído/desfeito.
Custo: 80 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas após a ativação da habilidade

Nível 15, Rupture II: Agora o estrago é maior, e podem ocorrer elevações de terra de cerca de 1 metro, e os jatos de água que irrompem das frestas são muito potentes.
Custo: 75 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas após a ativação da habilidade.

Nível 20, Clone D'Água III: Agora o filho de Poseidon pode criar até 3 clones de sí feitos de água altamente comprimida, com a mesma força dele. Os clones duram até 5 minutos.
Custo: 90 pontos de energia.
Tempo de Espera: 5 rodadas após a ativação da habilidade

Nível 21, Rupture III: Agora todo o solo ao redor do usuário se rompe em jatos d'água, e elevações de terra gigantescas, como se ela se dividisse em vários blocos em meio a um grande terremoto.
Custo: 90 pontos de energia.
Tempo de Espera: 8 rodadas após a ativação da habilidade.
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