Lista de Habilidades dos filhos de Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Dionísio

Mensagem por ♦ Quíron em Dom 16 Fev 2014, 00:36

Habilidades Passivas



Nível 1, Controle de Videiras I: Por ser filho do Deus das Uvas, também patrono de muitas outras frutinhas, você pode manipular as videiras e algumas outras plantas frutíferas, para ajudá-lo em batalha ou coisa do tipo. Neste nível não pode fazer muita coisa.

Nível 2, Talento Teatral: Dionísio é também o deus do Teatro, e você, como filho dele, possui um talento inato e incomum para disfarces e "fingimentos", podendo encenar e convencer com facilidade.

Nível 3, Perícia com Floretes [Iniciante]: O filho de Dionisio possui um talento natural para lidar com este tipo de arma, sendo um ótimo esgrimista e sabendo lutar muito bem com sabres. Concede aos filhos de Dionisio perícia Inicial com Floretes e Sabres.

Nível 4, Agilidade Felina: Dionísio tem como símbolos animais o guepardo, a onça, e outro felinos selvagens. Você possui, então, uma agilidade incomum até mesmo entre os semideuses, e consegue correr muito se cançando pouco, e também desviar e atacar com mais agilidade.

Nível 5, Punhos Bêbados: Quando ingere alguma bebida alcoólica — principalmente vinho —, o filhos de Dionísio tem suas forças renovadas, e sua disposição dobrada, tornando-se mais ágeis e ligeiramente mais fortes.

Nível 5, Dialeto Selvagem: você consegue e comunicar com os grandes felinos, como o guepardo, o tigre, a onça e semelhantes. Estes animais lhe reconhecem imediatamente como filho de Dionísio, e raramente lhe atacarão; a não ser que estejam endo manipulados ou com extrema fome. 

Nível 7, Controle de Videiras II: Agora você consegue fazer movimentos muito bem calculados com plantas frutiferas (de frutas pequenas, semelhantes a morango ou uvas), principalmente com videiras. Você pode fazê-las brotar sem o uso de "Videira Sagrada" agora.

Nível 9, Perícia com Floretes [Veterano]: Agora os filhos de Dionisio conseguem manejar estas armas com habilidade invejavel. Podem fazer movimentos muito bem elaborados, e se concentrar em lutar com duas armas, uma em cada mão sem problemas. Concede ao filho de Dionisio nível Veterano em perícia com Floretes e Sabres.




Habilidades Ativas


Nível 1, Videira Sagrada I: Videiras verdinhas brotam no chão, numa árvore ou numa parede, onde você quiser, e começam a crescer com uma velocidade fora do comum, permitindo a você usá-las para alguns feitos. Elas crescem por 1 rodada, e a cada 3 rodadas dão 1 cacho de uva.
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 3, Ilusio I: Com esta habilidade você pode criar em seus inimigos pequenas ilusões, como, por exemplo, fazê-los te ver tremulamente, ver um soco ou corte indo mais para cima ou mais para baixo, ou, caso você prefira, deixá-lo levemente bêbado. No caso das ilusões, funciona melhor se o inimigo olhar diretamente para seus olhos. As ilusões não duram muito tempo, apenas alguns momentos, ou enquanto você estiver se concentrando nela.
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.


Nível 5, Esvolí I: Agora, você é melhor em controlar o estado mental dos outros. Com esta habilidade, você consegue enfraquecer a mente do inimigo temporariamente, e descobrir o que ele estava pensando no momento. Requer concentração.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.


Nível 6, Le Pardus: Com um forte assobio, você conseguirá evocar a ajuda de um belo leopardo — Apelidado carinhosamente de Pardus — para ajudá-lo, seja em batalha ou para qualquer outra coisa. Ele será um leopardo aparentemente comum, mas suas garras e dentes serão de bronze celestial, e ele obedecerá somente a você.
Custo: 45 pontos de energia.
Tempo de Espera: Só poderá ser utilizada 1 vez durante todo o evento.


Nível 7, Investida Selvagem: concentrando sua força em uma das mãos, o filho de Dionísio pode fazer com que uma aura roxeada a cerque, e garras da mesma cor brotem na ponta de seus dedos. Dura por duas rodadas.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 3 rodadas.


Nível 9, Ilusio II: Agora você pode pegar seus inimigos em uma ilusão assim que eles olham em seus olhos, podendo enganá-los, fazendo-os ver monstros, ataques errôneos, e etc. Ou, caso você prefira, pode deixá-lo embriagado. Os efeitos desta habilidade podem durar até 2 rodadas, ou o tempo que você estiver se concentrando na habilidade.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.


Nível 10,Fertilização: O Filho de Deméter, junto com os Filhos de Dionísio, são capazes de unir seus poderes e fertilizar a terra de forma efetiva, garantindo que a planta desejada, seja evocada sem gastar energia e com um crescimento acelerado, podendo até mesmo fazer uma mini selva para o favor de Ambos
Custo: 50 de Energia
Tempo de Espera: 10 rodadas


Nível 15, Ilusio III: Agora, você pode criar grandes ilusões em seus inimigos, fazendo-os ter sensações reais, como dores, ou coisa do tipo, e também pode deixá-los fortemente bêbados, como gambás. Os efeitos agora duram entre 3 e 4 rodadas, ou o tempo que você estiver se concentrando na habilidade.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.
avatar
♦ Quíron

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum