Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Habilidades dos filhos de Íris

Ir para baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Íris Empty Lista de Habilidades dos filhos de Íris

Mensagem por ♦ Quíron Dom 16 Fev 2014, 02:43

Habilidades Passivas


Nível 1, Força de Íris: quando há um arco-íris no céu, os filhos de Íris sentem sua presença, e têm suas forças maximizadas para lutar ou correr, ou em tudo o que fizerem.

Nível 1, Asas Douradas: Os(as) Filhos(as) de Íris possuem, em suas costas, pequenas asas de tom dourado. Essas podem ajuda-los a planar em seus pulos. Mas nada extraordinário.

Nível 2, Amistoso: O filho de Íris tem mais facilidade que os demais campistas para fazer amizades, se expressar e lidar com os outros.

Nível 3, Aniquilador de Discórdia: Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança.

Nível 4, Paciência gloriosa: O filho da Deusa possui uma paciência inabalável, assim nenhum insulto o atingirá, nem mesmo dos filhos de Ares, e ele prosperará harmonia. 

Nível 5, Benção de Íris: Essa habilidade dá, por direito, a benção de Íris onde seu filho for. Por sua progenitora poder vagar por todos os lugares, o seu filho pode navegar, voar, ou até mesmo visitar o mundo inferior sem demais complicações, desde que não tente resgatar uma alma do Hades.

Nível 6, Asas Douradas II: Os(as) Filhos(as) de Íris possuem um par de asas médias ,de tom dourado, em suas costas. Elas podem ajuda-lo em saltos maiores, podendo dar pequenos voos de até 1,5 a 2 metros de altura.

Nível 7, Bondoso: O semideus age sempre bondoso para com os outros campistas, assim estará sempre disposto a fazer favores aos seus companheiros.

Nível 8, Mensagem Grátis: Por Íris ser uma Deusa Mensageira, assim como Hermes, seus Filhos podem fazer “mensagens de Íris” sem gastar nenhum dracma.

Nível 9, Consolador: Permite ao campista o poder consolador superior ao de qualquer outra pessoa.

Nível 10, Asas Douradas III: Em seu estado extremo, os(as) Filhos(as) de Íris possuem um par de asas longas ,de tonalidade dourada, em suas costas. Essas podem ajuda-los em saltos grandes e voos não muito longos. Podem ficar no ar durante 2 turnos. 

Nível 12, Asas Douradas IV: Agora os filhos de Íris podem fazer um par de belas asas douradas surgirem em suas costas, e com elas podem voar livremente para onde quiserem durante 30 minutos, no máximo.

Habilidades Ativas


Nível 1, Arco de cores: No local em que o semideus ferir o oponente com sua espada, surgirá um pequeno arco-íris, este, por sua vez deixa a superfície atingida fumegando brevemente e o ataque será 10% mais forte.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 2, Holograma I: Permite ao campista em questão que crie uma imagem não sólida com cores não verídicas. Tal imagem têm nó máximo a metade do tamanho do semideus e permanece por uma rodada. 
Custo: 30 pontos de energia 
Tempo de espera: -

Nível 3, Esfera Multicolor: Uma esfera surge nas mãos do filho da Deusa-alada, esta é ofuscante e apresenta todas as cores do arco-íris em um tipo de explosões dento da mesma. Ao ser lançada contra o inimigo, desvia a atenção do tal e ao entrar em contato com ele custa 10% a mais de dano. 
Custo: 25 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 4, Ilusão I: O filho de Íris cria pequenas ilusões de cores no ar e fazem arco-íris de porte pequeno flutuarem a sua volta, isso cria confusão na mente do oponente e o faz ficar um pouco tonto. Mas cuidado: Alguns monstros possuem mais controles mentais. 
Custo: 30 pontos de energia
Tempo de espera: -

Nível 6, Impetus: O filho de Íris pode invocar Impetus, um pégaso branco e corpulento com asas das cores do arco-íris que pode levá-lo a um raio de 10km. Este é mais rápido que os demais pégasos e por onde passa, deixa um breve rastro de arco-íris no céu. 
Custo: 55 pontos de energia
Tempo de espera: -

Nível 6, Teleporte I: Permite que um item suma de suas mãos e re-apareça em outro ponto. Neste nível, podem ser teletransportados apenas objetos pequenos de porte comum. 
Custo: 30 pontos de energia
Tempo de espera: -

Nível 7, Espectro de Íris: Pode convocar um espectro de Pégaso multi-colorido que poderá ser usado para atacar o oponente 1 vez em cada batalha. 
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 10, Rapidez de cores: O campista pode se locomover em tamanha velocidade que deixa para trás diversas cores perambulando pelo ar, que distrai o inimigo.
Custo: 15 pontos de energia por metro percorrido.
Tempo de espera: -

Nível 10, Ilusão II : O filho de Íris cria pequenas ilusões de cores no ar e fazem arco-íris de porte médio flutuarem a sua volta, isso cria confusão na mente do oponente e o faz ficar tonto e paralisado. Até monstros com mais controles de sua mente caem na armadilha. 
Custo: 40 pontos de energia
Tempo de espera: -

Nível 11, Impetus II: O filho de Íris conjura não só Impetus, como sua carruagem média na cor dourada, e mais dois pégasos alegres e ágeis que o ajudam a direcionar a mesma. Esta é leve, cabem no máximo 4 pessoas e os transporta até um raio de 15km.
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 13, Teleporte II: Agora, o filho da Deusa, permite que itens maiores se teletransportem sem nem ao menos precisar tocá-lo. Pode ser usado 2 vezes em cada narração. 
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 16, Ilusão III: Todo o local é preenchido por diversas cores diferentes, criando um tipo de outra dimensão, deixando o semideus mais forte e o inimigo perdido durante 3 rodadas. 
Custo: 70 pontos de energia.
Tempo de espera: -

Nível 17: Teleporte III: Agora, permite que o filho de Íris teletransporte não só objetos, como a si mesmo e mais duas pessoas. 
Custo: 75 pontos de energia + 5 por metro teletransportado.
Tempo de espera: -
♦ Quíron
♦ Quíron

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lista de Habilidades dos filhos de Íris Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Íris Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lista de Habilidades dos filhos de Íris Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Íris Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos