Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✾ Chalé de Deméter ✾

Ir para baixo

✾ Chalé de Deméter ✾ Empty ✾ Chalé de Deméter ✾

Mensagem por ♦ Deméter Sáb 25 Jan 2014, 15:38


✾ Chalé de Deméter ✾
Colhemos aquilo que plantamos, na sorte plantaremos a paz


O chalé é feito de um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas. A porta de madeira tem um sistema de proteção "especial": a maçaneta só gira sob as mãos de alguém com permissão para adentrar a construção, geralmente só os filhos de Deméter e seus convidados.

O interior do lugar tem um ar bem harmônico. No canto do quarto tem um pequeno jardim natural, com uma fonte de água agindo como um rio que não inunda o lugar. Os pisos são de madeira e as paredes em tons clarinhos de verde, combinando com o tom dos lençóis também verdes e brancos das beliches. Ao lado de cada cama, um armário de madeira escura, tendo um outro deste aos pés do beliche.

A esquerda estão distribuídos os beliches com seus lençóis perfumados e ao lado de cada beliche há uma comoda para guardarem seus pertences, e ao canto se encontra a porta que leva aos banheiros masculino e feminino. A direita estão algumas poltronas e pufes bem fofinhos e no canto há um armário com diversos objetos usados no plantio e na colheita.
Nas janelas, estão distribuídos vários vasos com plantas belíssimas e especiais. Em um deles havia um bilhete, que estava escrito:

♦ Deméter
♦ Deméter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/01/2014
Localização : Interessa?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos