Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões, Dúvidas, Reclamações

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty Sugestões, Dúvidas, Reclamações

Mensagem por Hécate Qui 16 Jan 2014, 22:40


Sugestões, Dúvidas, Reclamações


Esta é a área própria para sugestões de melhorias para o fórum, reclamações e dúvidas. Aqui você está livre para dar a sua opinião, e estamos dispostos a ouvi-la
Hécate
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Sugestões, Dúvidas, Reclamações Left_bar_bleue9999/9999Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Sugestões, Dúvidas, Reclamações Left_bar_bleue9999/9999Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty Re: Sugestões, Dúvidas, Reclamações

Mensagem por Hera Qui 23 Jan 2014, 01:49

Olá, Convidado.

A semanas estava procurando um Fórum que estivesse em construção e finalmente encontrei pelo Fórum dos Fóruns e estou relativamente feliz. Tá, aqui não é lugar para falar disso, vamos as honras. Sempre adorei criar fóruns, etc... E queria me voluntariar para ajuda-los na criação do Fórum. Antes de qualquer coisa, não quero Admin, basta dizer se precisam de minha ajuda que ajudarei.

E claro que eu tenho algumas sugestões, quem não tem? Começando seria legal se nos fundos dos posts dos Deuses Primordiais/Deuses do Olimpo/Deuses menores tivesse uma imagem/cor do grupo, se precisarem é só dizer que eu ensino e forneço as imagens das cores. Outra coisa é os ranks, não sou uma designer perfeita, nossa... Mas sei fazer algumas coisas bonitas e se quiserem faço para vocês os ranks.

Enfim, não vou escrever todas as minhas sugestões aqui se não iria virar uma Bíblia ao invés de um pequeno post.




 tongue 
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 31
Localização : Perdida.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Sugestões, Dúvidas, Reclamações Left_bar_bleue100/100Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sugestões, Dúvidas, Reclamações Left_bar_bleue100/100Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty Re: Sugestões, Dúvidas, Reclamações

Mensagem por ♦ Afrodite Qui 23 Jan 2014, 13:55

Uau, será de excelente ajuda ^^
♦ Afrodite
♦ Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Sugestões, Dúvidas, Reclamações Left_bar_bleue100/100Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sugestões, Dúvidas, Reclamações Left_bar_bleue100/100Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty Re: Sugestões, Dúvidas, Reclamações

Mensagem por Kendall W. Monartz Seg 27 Jan 2014, 16:47

Bom, o fórum esta se desenvolvendo em uma velocidade impressionante, isso é bom. O fórum está carente em alguns fatores, e estou presente para ajudar, mesmo não sendo Adm, Deus e blá blá blá.

Sugestão¹: Percebi que ao iniciar a ficha, o campista se vê com uma espada de madeira, ta certo que sendo um novato não era pra ter nada grande, mais acho que podiam ter colocado uma adaga, ou uma espada de ferro, bronze, ou qualquer outro tipo de material simples, invistam nisso por quê não da pra matar um monstro com madeira. q

Sugestão²: É essencial que os deuses deem presentes aos filhos, ajudará nas missões e etc. Fiz um lista com presentes para os 12 deuses olimpianos, e enviei para alguns Deuses, se aprovarem estarei grato, se não aprovarem invistam nisso também, todos nós gostamos de paparicos. qq
Kendall W. Monartz
Kendall W. Monartz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Sugestões, Dúvidas, Reclamações Left_bar_bleue100/100Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sugestões, Dúvidas, Reclamações Left_bar_bleue100/100Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty Re: Sugestões, Dúvidas, Reclamações

Mensagem por Hades Seg 27 Jan 2014, 21:57

Sua sugestão será avaliada pelos Deuses. Muito obrigado por nos compartilhar isso e lhe daremos uma resposta definitiva em breve.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Sugestões, Dúvidas, Reclamações Left_bar_bleue100/100Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sugestões, Dúvidas, Reclamações Left_bar_bleue100/100Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, Dúvidas, Reclamações Empty Re: Sugestões, Dúvidas, Reclamações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos