Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Habilidades dos filhos de Héracles

Ir para baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Héracles Empty Lista de Habilidades dos filhos de Héracles

Mensagem por ♦ Quíron Dom 16 Fev 2014, 14:24

Habilidades Passivas


Nível 1, Resistência Muscular (iniciante): Os filhos de Héracles por serem filhos do deus da força, possuem uma resistência maior que os outros campistas, podendo agüentar o impacto contra o inimigo.

Nível 2, Desenvolvimento Muscular ( iniciante ): Assim como seu pai que tem um desenvolvimento muscular, seus filhos agora começam a ter um pouco.

Nível 3, Super Stamia ( iniciante ): Os filhos de Héracles em combate, podem se cansar menos que os demais campistas. Eles podem ficar lutando 3x mais que um campista normal, que não ira se cansar. 

Nível 3, Perícia com Clava ( iniciante ): Assim como Héracles, seus filhos tem sua Clava para ajudá-los em batalha. Eles aprendem há manusear um pouco as clavas, porém ainda usam as duas mãos para segurar a arma. Pois ainda não é muito bom com ela, dá aos filhos de Héracles, perícia com Clava iniciante.

Nível 4, Saltos:
 Por terem músculos bem mais forte em suas pernas, os filhos de Héracles conseguem pular mais alto que os campistas.

Nível 5, Corpo-a-corpo: Os Filhos de Héracles tem um desenvolvimento maior com combates frontais.

Nível 5, Soco Duplo: Poderá utilizar da sua força para propulsar seus braços, dando mais velocidade e, automaticamente, impacto, podendo dar dois socos bastante fortes.

Nível 6, Destruição em Massa: Os Filhos de Héracles poderá quebrar, facilmente, muros, barreiras e paredes resistentes.

Nível 7, Resistência Muscular ( veterana ): Agora nesse nível, os filhos de Héracles, agüentam muito mais o impacto contra o inimigo, quase não se movendo do local.

Nível 8, Desenvolvimento Muscular ( veterano ): A partir de agora, os filhos de Héracles tem seu corpo super desenvolvido, agüentando os danos, golpes e combates das suas batalhas.

Nível 9, Super Stamia ( veterano ): Os filhos do deus da força, agora, podem ficar lutando direto que não ira se cansar, como os outros campistas.

Nível 9, Perícia com Clava ( veterano ): Agora, seus filhos já usam bem a clava como sua arma. Eles podem manuseá-las agora, com apenas uma mão e seus golpes serão bem mais feitos que a maioria. 

Nível 10, Ódio: Em circunstâncias extremas em batalhas, os filhos de Héracles ganham uma super força por odiar aquele inimigo. Porém ele perdeu também a noção de si mesmo, podendo ferir amigos e mais em batalhas. 

Nível 11, Soco Triplo: Poderá utilizar da sua força para propulsar seus braços, dando mais velocidade e, automaticamente, impacto, podendo dar até três socos bem fortes.

Nível 12, Destruição em Massa 2: O Filhos de Héracles poderá quebrar, facilmente, muros, barreiras e paredes resistentes. Pode até danificar objetos feitos de materiais resistentes.

Habilidades Ativas


Nível 1, Acúmulo de Energia: Você direciona uma parte de sua energia para os punhos ou pés. O dano será acima do normal.
Custo: 15 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 1, Soco Explosivo: Ao golpear seu adverssário, com as mãos, uma pequena carga de energia entrará em combustão e causará uma pequena explosão no local atingido ao inimigo.
Custo: 20 pontos de energia.
Tempo de Espera: -

Nível 2, Super Soco: Você concentra sua energia para os punhos com uma aura dourada, então você golpeia o inimigo com tudo. O peso do seu soco, pesa como ferro, tornando um pouco complicada a movimentação no local atingido.
Custo: 30 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 3, Abre-Buraco: Os filhos de Héracles concentra sua força e energia em torno de sua clava, fazendo a mesma ficar dourada. Eles usam as duas mãos segurando a arma, então golpeia o chão e abre um buraco na direção do inimigo.
Custo: 35 pontos de energia.
Tempo de Espera: Uma rodadas.

Nível 4, Armadura de Neméia [Inicial]: Concentrando-se bastante, o filho de Héracles poderá criar sem seu corpo uma falha réplica da armadura de Neméia de seu pai, feita de energia dourado-escura. A armadura é incompleta, cobrindo apenas as canelas, peito, parte da cabeça/nuca e antebraços, e não é muito resistente. Dura apenas 2 rodadas;
Custo: 50 pontos de energia;
Tempo de Espera: 4 rodadas;

Nível 5, Counter Shield: O filho de Héracles concentra toda sua forma em seu punho, então golpeia o chão, fazendo as rochas subirem no ar, formando um escudo de pedras para te defender de um ataque do inimigo.
Custo: 40 pontos de energia.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 6, Pressão do Ar ( fogo ): O filho de Héracles se concentra por completo em batalha se focalizando em seu punho, então golpeia com tudo. Ele usa a pressão do ar para aumentar o dano de seu golpe, e faz com que, um punho de fogo vá em direção ao inimigo causando sérios danos a ele.
Custo: 60 pontos de energia.
Tempo de Espera: 4 rodadas.

Nível 7, Mordida de Neméia [Inicial]: O herói acumula sua energia nas mãos, e une os pulsos com os dedos levemente flexionados, como uma boca ligeiramente aberta. então uma aura dourada cobre as mãos do herói, comando o formato da boca de um leão, e o usuário faz um movimento rápido na direção do inimigo, fechando os dedos cobre seu corpo, fazendo a boca de energia faz o mesmo, e então puxa, podendo causar grandes danos ou mutilar algum membro de um inimigo pequeno. O uso em excesso pode causar algumas queimaduras na mão do usuário;
Custo: 60 pontos de energia;
Tempo de Espera: 3 rodadas;

Nível 7, Soco Explosivo 2: Ao golpear seu adverssário, com as mãos, uma carga de energia entrará em combustão e causará uma explosão no local atingido ao inimigo. Causará maiores danos do que no nível 1.
Custo: 40 pontos de energia;
Tempo de Espera: Uma rodada

Nível 8, Meteoro do Leão: O filho de Héracles se concentra em ambos os seus punhos, então começa a golpear na direção do inimigo. Fazendo com que, várias caras de leõs de energia vão em direção ao inimigo, podendo causar sérios danos ao mesmo.
Custo: 70 pontos de energia;
Tempo de Espera: 3 rodadas;

Nível 9, Impacto Meteoro: O filho de Héracles concentra-se em sua mão, mandando sua energia e força para lá, e então desfere um golpe no chão, liberando a energia e a força, que se expandem em uma violenta implosão de força, criando no chão uma cratera onde o filho de Héracles socou. A força do golpe é decidida pela quantidade de turnos carregando, pela força física do heróis, e pelo seu nível. Também pode ser usado diretamente em seu alvo... O que é uma barbaridade suprema!!! Requer no mínimo uma rodada carregando.
Custo: 60 pontos de energia para ativar, 10 por rodada acumulando;
Tempo de Espera: 3 rodadas;

Nível 11, Armadura de Neméia [Veterano]: Concentrando-se bastante, o filho de Héracles poderá criar sem seu corpo uma falha réplica da armadura de Neméia de seu pai, feita de energia dourado-escura. A armadura é quase completa, e neste nível tem uma boa resistência, podendo aparar vários ataques cortantes e impactantes, ou reduzir o dano causado por eles. dura 3 rodadas;
Custo: 70 pontos de energia;
Tempo de Espera: 5 rodadas;

Nível 13, Mordida de Neméia [Veterano]: O herói acumula sua energia nas mãos, e une os pulsos com os dedos levemente flexionados, como uma boca ligeiramente aberta. então uma aura dourada cobre as mãos do herói, comando o formato da boca de um leão. Neste nível até o focinho é feito, e o formato é mais nítido. O usuário faz um movimento rápido na direção do inimigo, fechando os dedos cobre seu corpo, fazendo a boca de energia faz o mesmo, e então puxa, podendo causar grandes danos ou mutilar algum membro de um inimigo médio. O uso em excesso pode causar algumas queimaduras na mão do usuário;
Custo: 75 pontos de energia;
Tempo de Espera: 4 rodadas;

Nível 18, Armadura de Neméia [Avançado]: Concentrando-se bastante, o filho de Héracles poderá criar sem seu corpo uma réplica da Armadura de Neméia de seu pai, feita de energia dourada. Ela será completa, e quase tão resistente quanto a armadura de neméia verdadeira, podendo defender vários golpes de vários tipos com
eficacia. Dura 4 rodadas.
Custo: 80 pontos de energia;
Tempo de Espera: 6 rodadas;

Nível 19, Mordida de Neméia [Avançado]: O herói acumula sua energia nas mãos, e une os pulsos com os dedos levemente flexionados, como uma boca ligeiramente aberta. então uma aura dourada cobre as mãos do herói, comando o formato da cabeça de um leão completa agora, e o usuário faz um movimento rápido na direção do inimigo, fechando os dedos cobre seu corpo, fazendo a boca de energia em forma de cabeça de leão fazer o mesmo, e então puxa, podendo destroçar o corpo de inimigos, quebrar suas armaduras, ou mutilá-los. O uso em excesso pode causar algumas quimaduras na mão do usuário;
Custo: 90 pontos de energia;
Tempo de Espera: 4 rodadas;

Nível 20, Big Bang: Esta habilidade é basicamente uma super-evolução da Impacto Meteoro. O filho de Héracles une as mãos na frente do corpo e carrega toda sua força e energia nelas. Depois de no mínimo duas rodadas carregando, ele bate ambas as mãos no chão, ainda unidas, e libera toda a força e energia acumulada, em uma violentíssima explosão de força, que irá criar na terra um rombo de no mínimo 10 metros de raio, e pode obliterar quasse qualquer coisa dentro deste alcance. Pode ser usada diretamente em um inimigo grande, caso o filho de Héracles esteja encima deste. Depois disto o filho de Héracles desmaiará, com as mãos e todo o resto do corpo machucado pela própria explosão. Tome cuidado, pois você pode matar um amigo com esta violência suprema!!!
Custo: 110 pontos de energia, 15 por rodada a mais;
Tempo de Espera: 1 vez na narração
♦ Quíron
♦ Quíron

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lista de Habilidades dos filhos de Héracles Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Héracles Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lista de Habilidades dos filhos de Héracles Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Héracles Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos