Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cataratas Sagradas

3 participantes

Ir para baixo

Cataratas Sagradas  Empty Cataratas Sagradas

Mensagem por Hera Sex 24 Jan 2014, 05:21

As cataratas sagradas são três cachoeiras que se encontram no meio da floresta e, devido ao trabalho conjunto das dríades e das náiades que ali habitam, são protegidas contra a maioria dos males. Ali, campistas podem se reunir para uma conversa mais privada ou um momento de aventura na floresta sem se preocupar muito com serem atacados. Lembrando que é o lugar mais seguro da mesma. 
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 31
Localização : Perdida.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cataratas Sagradas  Empty Re: Cataratas Sagradas

Mensagem por Maya T. Goldsmith Dom 26 Jan 2014, 10:54


ㅤㅤㅤㅤNão era muito difícil fazer amizades no Acampamento, mesmo que você fosse uma pessoa tímida. Os semideuses chegavam e conversavam com você, ajudavam-lhe no que podiam e alguns até te levavam para passear. Uma das amizades que eu mais havia me chegado era a de Kassandra Vladesco. Ela havia sido reclamada no mesmo dia que eu, pouco após Hefesto se pronunciar como meu pai. A jovem era filha de Zeus, o que a tornava minha tia. Porém não me incomodava com isso. Havíamos combinado de nos encontrar na parte mais segura e pela da floresta, usando o Mapa que recebemos como um guia para chegar lá. Eu havia chegado primeiro e estava sentada nas margens das três cachoeiras, embaixo, admirando a beleza das águas.

ㅤㅤㅤㅤ─ Tão vividas, tão puras, tão úteis...!

ㅤㅤㅤㅤA natureza realmente era algo incrível, mesmo para quem não a compreendia bem. Dei um sorriso e toquei a água com a ponta dos dedos. Meus olhos escuros brilhavam ao observar o lugar. Dríades e Náiades cantavam e brincavam por ali, se divertindo. Não sabia como descrever o lugar, mas talvez fosse digno de ser dito que era um pedaço dos Campos Elísios fora do Submundo. Um lugar de paz e sossego para os vivos. Baixinho, comecei a cantar a musica I Got a Boy - Girls' Generation.
Maya T. Goldsmith
Maya T. Goldsmith
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cataratas Sagradas  Empty Re: Cataratas Sagradas

Mensagem por Kassandra Vladesco Dom 26 Jan 2014, 11:14

Havia chegado a pouco tempo no acampamento e já era uma espécie de super estrela mais eu não gosta de nada disso, os campista abriam espaços para que eu passa-se e isso não era legal, não era mesmo.
O meu chalé era calmo e vazio, era a única ali o que tornava as coisas ainda piores a ver os demais chalés cheios, mas pelo menos eu tinha uma amiga e estava atrasada para encontra-la.
Saí correndo de meu chalé em direção as cataratas, Maya já devia estar lá me esperando o que me fez correr ainda mais, chegando no local de encontro começo a escutar uma voz doce, sem dúvidas era Maya que estava cantando, me aproximo lentamente e então escuto.

-Ayo! gg! yeah yeah
Sijakhae bolkka?

Eomeo! yae jom bwara yae
Museun iri isseotgillae meoril jallatdae? eung?
-ela estava cantando I Got a Boy eu conhecia a música.

-Eomeo! tto yae jom borago!
Meoributeo balkkeutkkaji seutairi bakkwieosseo
Wae geuraetdae?
- completei chamando a atenção de Maya e então me sento a seu lado.

-Oi desculpa a demora... Como está?
Kassandra Vladesco
Kassandra Vladesco
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cataratas Sagradas  Empty Re: Cataratas Sagradas

Mensagem por Maya T. Goldsmith Dom 26 Jan 2014, 11:36


ㅤㅤㅤㅤQuando ouvi a voz cantando e completando a canção, eu me assustei um pouco, voltando-me para a origem da voz. Dei um sorriso ao ver a prole do senhor dos céus e dei um beijo na bochecha dela em cumprimento. Não era um costume inglês, mas sabia que para alguns era uma forma de carinho e demonstrar que a pessoa é bem vinda por quem lhe dava o beijo.

ㅤㅤㅤㅤ─ Tudo bem, sem problemas. Estou ótima e você, como vai? Passou bem a noite?

ㅤㅤㅤㅤDesde que eu chegara no Acampamento, o lado obscuro da lua se fora. Ali tudo parecia ter seu brilho próprio e, por mais que tenhamos culturas e educações diferentes, nossos corações batiam como um só. Nossas vidas dependiam do que aprendêssemos ali e, talvez, de alianças que fossem feitas. Eu tinha um pouco de medo de sair do Acampamento, de cruzar a zona segura e me deparar com coisas terríveis. Mas se eu estivesse preparada tudo ficaria bem. Voltei a admirar as águas, distraída.
Maya T. Goldsmith
Maya T. Goldsmith
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cataratas Sagradas  Empty Re: Cataratas Sagradas

Mensagem por Kassandra Vladesco Dom 26 Jan 2014, 15:02

-Nada bem, tive pesadelos com os ciclopes que enfrentei, não dormi a noite inteira com medo de ter mais pesadelos- suspirei e esfreguei os olhos que eu lutava para manter abertos.

-Sem fala que o chalé é solitário, queria ter irmãos como você- disse contendo um bocejo, devia ser legal morar em um chalé onde se tem vários irmãos e irmãs para conversar e passar o tempo, retiro as sandálias e mergulho os pés na água gelada o que iria me manter acordada por um tempo.

-E você, como passou a noite? O que achou do chalé de Hefesto?
Kassandra Vladesco
Kassandra Vladesco
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cataratas Sagradas  Empty Re: Cataratas Sagradas

Mensagem por Maya T. Goldsmith Dom 26 Jan 2014, 15:30


ㅤㅤㅤㅤAssenti várias vezes conforme ela falava. Entendia perfeitamente o que ela dizia e como se eu sentia. Talvez não totalmente, devido a não ter tido sonhos ruins está noite, mas todo semideus sabia dos pesadelos e do medo que eles geravam dentro de nós. Dei uma risada baixa, tampando a boca.

ㅤㅤㅤㅤ─ A minha noite foi agradável, desenhei parte dela. Chalé está tão vazio quanto o seu...
Maya T. Goldsmith
Maya T. Goldsmith
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cataratas Sagradas  Empty Re: Cataratas Sagradas

Mensagem por Kassandra Vladesco Dom 26 Jan 2014, 17:28

-Sério? -olhei para ela surpresa

-Achei que seu chalé fosse cheiro,está com seus desenhos ai? Posso vê-los?- a revelação de Maya havia de certa forma me chocado, eu esperava que o chalé de Hefesto tivesse muitas pessoas, mas ao que parecia ela estava mais sozinha do que eu.
Kassandra Vladesco
Kassandra Vladesco
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cataratas Sagradas  Empty Re: Cataratas Sagradas

Mensagem por Maya T. Goldsmith Seg 27 Jan 2014, 09:05


ㅤㅤㅤㅤColoquei a mão no bolso e peguei um papel dobrado, estendendo para ela sem dizer uma palavra. No desenho, um casal estava rindo, com as vestes e rostos sujos. A jovem chorava, mas além deste problema nada mais ocorria de "errado" no desenho. Não sabia porque havia desenhando o Kazehaya com a Sawako, mas havia desenhado. Enquanto ela olhava o desenho, eu respondi.

ㅤㅤㅤㅤ─ Sim, é sério. O chalé não é cheio, não entendo o por quê também. E só estou com esse desenho...

Código:
Eu ia postar a imagem, PORÉM, como é de conhecimento comum: sem links externos.
Maya T. Goldsmith
Maya T. Goldsmith
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Cataratas Sagradas  Left_bar_bleue100/100Cataratas Sagradas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Cataratas Sagradas  Empty Re: Cataratas Sagradas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos