Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Habilidades dos filhos de Tique

Ir para baixo

Lista de Habilidades dos filhos de Tique Empty Lista de Habilidades dos filhos de Tique

Mensagem por ♦ Quíron Dom 16 Fev 2014, 14:19

Habilidades Passivas


Nível 2, Prosperidade: Durante suas batalhas, nada deixará o abater. Você sempre terá uma boa luta, cheia de bons planos e boas táticas.

Nível 3, Perícia Preciosa [Inicial]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, Ouro e Prata. Garante nível [Inicial] em Perícia Preciosa.

Nível 4, Riqueza: Os Filhos de Tique possuem um bônus de dracmas em suas missões, por sua mãe ser deusa da fortuna.

Nível 6, Benção Filial: Por Tique ser filha de Hermes e Afrodite, seus Filhos são mais velozes e mais bonitos. Não tanto quanto os Filhos dos tais deuses.

Nível 8, Glória: O templo de Tique era considerado o mais magnífico da era Helenística. Por isso, as suas vitórias serão mais gloriosas e prosperas.

Nível 9, Perícia Preciosa [Intermediário]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, Ouro e Prata. Garante nível [Intermediário] em Perícia Preciosa.

Nível 10, Constelação Rica: A constelação referente a Tique é a “Constelação de Virgem”. O Filho de Tique, se inspirando em tal constelação, pode prever tempos de riqueza ou pobreza.

Nível 12, Desconto: Em um nível avançado, você terá um desconto nas lojas do acampamento, em itens que custam mais que 300 dracmas de bronze.

Nível 15, Perícia Preciosa [Avançado]: Por ser Filho da deusa da fortuna, os Filhos de Tique têm perícia com armas feitas de materiais preciosos, estes, Ouro e Prata. Garante nível [Avançado] em Perícia Preciosa.


Habilidades Ativas


Nível 1, Golpe da Sorte (Iniciante): Os Filhos de Tique, ao golpearem o inimigo com sua arma, podem usar está habilidade para ter mais sorte do ataque ter êxito. Causa mais dano que um ataque simples.
Custo: 20 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 3, Azaração (Inicial): Utilizando seus poderes, você atribui uma "má-sorte" ao oponente. Essa Habilidade insiste em fazer os adversários se darem mal durante a batalha. Neste nível, pequenos azares ocorrem como: tropeços, erros de ataques, desequilíbrios, etc.
Custo: 45 Pontos.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 4, Muralha Protetora [Inicial]: Os filhos de Tique podem criar, à sua frente, uma muralha feita de energia dourada. Será apenas um pedaço de um muro um pouco transparente, que servirá para aparar alguns golpes não muito fortes. Dura apenas alguns segundos.
Custo: 50 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 6, Golpe da Sorte (Intermediário): Os Filhos de Tique, ao golpearem o inimigo com sua arma, podem usar está habilidade para ter mais sorte do ataque ter êxito. Neste nível, sua sorte é redobrada, e você terá mais certeza de que o ataque poderá ser efetuado adequadamente, sem erros.
Custo: 35 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 7, Azaração (Avançado): Utilizando seus poderes, você atribui uma "má-sorte" ao oponente. Essa Habilidade insiste em fazer os adversários se darem mal durante a batalha. Neste nível, azares, além do Nível 1, podem ser: Desestabilização, tombos, falhas na defesa, arma "escapulindo", etc.
Custo: 45 Pontos.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 8, Bênção de Sorte: O Filho de Tique abençoa um companheiro – ou a sí mesmo – com o poder da sorte, e este terá êxito em quase tudo o que fizer: esquivas, ataques, tropeços, e quem sabe ganhar na loteria?! Dura 3 rodadas.
Custo: 45 pontos.
Tempo de Espera: 1 rodada.

Nível 10, Muralha Protetora [Veterano]: Agora, um muro de energia dourada intensa se forma à sua frente, com 2 metros de altura e 3 de largura, de forma meio circular, curvando-se para trás de você. Ele poderá proteger fortes ataques. Dura no máximo 1 minuto. Pode usar o nível Inicial com a mesma resistência, por um gasto menor de Energia.
Custo: 65 pontos de Energia pro nível Veterano, e 40 pro Inicial.
Tempo de Espera: 2 rodadas.

Nível 12, Golpe da Sorte (Avançado): Os Filhos de Tique, ao golpearem o inimigo com sua arma, podem usar está habilidade para ter mais sorte do ataque ter êxito. No nível máximo, sua sorte é grandiosa, e você terá completa certeza de que o ataque a ser efetuado não terá erros.
Custo: 50 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Nível 16, Muralha Protetora [Avançado]: Agora, você pode criar uma muralha circular feita de energia dourada intensa, que irá proteger você num raio de 360º, assim como os seus amigos dentro desta área. Nada entra, nada sai. Você pode usar o nível I com a mesma resistência, e por um gasto menor de energia agora.
Custo: 80 pontos de Energia pro nível Avançado e 30 pro Inicial.
Tempo de Espera: 4 rodadas.
♦ Quíron
♦ Quíron

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2014

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Lista de Habilidades dos filhos de Tique Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Tique Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lista de Habilidades dos filhos de Tique Left_bar_bleue100/100Lista de Habilidades dos filhos de Tique Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos