Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé XIII - Hades

Ir para baixo

Chalé XIII - Hades Empty Chalé XIII - Hades

Mensagem por Hades Qui 23 Jan 2014, 22:02


O chalé 13 não é um chalé mal visto. Muito pelo contrário, é um chalé de ar imponente, como o chalé dos outros Deuses grandes. A sua frente tem degraus de obsidiana preta, bem alinhadas e grandes. Pilastras do mesmo material sustentam a abóbada da entrada. A porta de 2 metros é feita de madeira e sua maçaneta é de ossos, com uma estátua de Caronte cravada na mesma, para dar a impressão de ser ele a abrir a porta. Por fora, esqueletos e as cabeças do cérbero decoram o telhado e as paredes negras. Ao abrir a porta, uma risada tenebrosa ecoa rapidamente. Por dentro, o chalé contém, na sala, um sofá grande e confortável, com uma tv gigante e filmes de terror pesados. Quadros com retratos do submundo são pendurados aleatoriamente pelos cômodos. Não é totalmente iluminado. Tem pequenos, quase inexistentes focos de luzes feitas por tochas acesas, para dar um leve clima de terror no local. Na parte de cima ficam os dormitórios, divididos em masculino e femininos, cada um com um banheiro separado. Os quartos decorados com bonecos de filmes de terror famosos e tanto no teto quanto no chão estão gravados pinturas de almas sendo torturadas nos Campos da Punição, apenas para dar um ar de submundo aos meus filhos. Em todos os quartos, a noite começa a tocar a Hypno's Lullaby, e estáticas são escutadas por todo o local. Por onde eles passarem, gritos serão escutados, como se eles estivessem mesmo no submundo.A direita da sala tem uma cozinha com o que eles precisarem. Em cima das camas de cada quarto, fica um bilhete:


"Se vocês chegaram aqui, se considerem com sorte. Vocês, filhos e filhas, precisam, e muito, provar a mim de como são dignos de receber meu afeto. Posso ser o pai de vocês, mas não sou o papai noel. Sem mais delongas, espero que gostem do chalé de vocês e é isso.
Boas lembranças e um pesadelo, Hades.
"
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé XIII - Hades Left_bar_bleue100/100Chalé XIII - Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé XIII - Hades Left_bar_bleue100/100Chalé XIII - Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos