Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé XII - Dionísio

Ir para baixo

Chalé XII - Dionísio Empty Chalé XII - Dionísio

Mensagem por Dionísio Qui 30 Jan 2014, 11:20


Chalé XII - Bem vindos!


O chalé era conhecido por suas videiras, elas brotavam do rodapé da estrutra e subiam até seu telhado. As paredes eram tonalizadas como o vinho, as janelas eram de vidros com divisórias de prata. As paredes do interior do chalé eram pintadas de roxa até a metade, mesas de madeira com videiras entrelaçadas se espalhavam por baixo das pinturas de Dionísio. Frigobares eram distribuídos nos comôdos, em seu interior, vinhos feitos de uva merlot predominavam. Os edredons das camas de ambos módulos, tanto o feminino como o masculino, mudavam sua cor com a quantidade de álcool no sangue do semi-deus. Invasores eram puxados por videiras, a não ser que estivessem acompanhados de um de meus filhos.


***

" Meus filhos, sinto por não ter acompanhado o crescimento de vocês, mais se quiserem podem me visitar a casa grande. Saboreiem a vida, pintem o seu destino, apenas não se esqueçam de honrar o nome de seu pai. "



Dionísio
Dionísio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé XII - Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé XII - Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé XII - Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé XII - Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos