Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 1 - Zeus

2 participantes

Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus Empty Chalé 1 - Zeus

Mensagem por ♦ Zeus Qui 16 Jan 2014, 14:43

INFORMAÇÕES GERAIS DO CHALÉ:
♦ Atual conselheiro: NENHUM
♦ Número de campistas: NENHUM

Chalé 1 - Zeus 216103_164499036941839_156124177779325_356217_2192092_n

Nos tempos antigos Zeus tinha muitos filhos semideuses, mas desde o pacto dos Três Grandes, filhos de Zeus são raros. Os filhos de Zeus podem controlar o vento e os raios. São líderes naturais, são conhecidas pela sua força e bravura. Por outro lado, sofrem ataques excessivos de monstros. O chalé é descrito como uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios. A primeira vista a entrar no chalé é o enorme saguão, aonde Zeus, raramente reúne seus filhos e conversa com os mesmos; A esquerda do saguão há os dormitórios dos meninos, e logo a frente, os banheiros. Do lado direito, os dormitórios das meninas e a sua esquerda, uma escada para o segundo andar, aonde fica a sala de diversão do chalé, com alguns vídeo-games, computadores, e etc., voltando para o saguão há uma descida para o sub-solo aonde fica as armas especiais dos filhos de Zeus, como por exemplo uma mini réplica do raio-mestre de Zeus. Pendurado atrás da porta de entrada do chalé, há um bilhete deixado com carinho e amor por Zeus:

" Meus filhos, sinto muito não estar com vocês, porém tenho muitas coisas para fazer no Olimpo, tenho muitas responsabilidade, porém, sempre estarei observando e cuidando vocês. Caso precisem de mim, façam uma oração, aparecerei se possível nas horas mais desesperadoras. Deixei algumas armas para vocês no sub-solo, vocês são mais fortes que outros campistas, honrem sua linhagem. Um grande abraço de seu pai, Zeus. "
♦ Zeus
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé 1 - Zeus Left_bar_bleue9999/9999Chalé 1 - Zeus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Chalé 1 - Zeus Left_bar_bleue9999/9999Chalé 1 - Zeus Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://thebloodofolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem por Cameron R. Dominic Qua 12 Fev 2014, 12:42

O calor da tarde invadia o chalé sem dó, eu estava com as costas viradas para a estátua de Zeus. Todos aqueles dias no qual eu havia ficado no acampamento, não consegui olhar nos olhos de meu pai sequer uma vez. Eu estava com o braço apoiado em meu joelho, observando os campistas que passavam a frente do chalé, todos agiam como se aquilo fosse normal, mais eu não o achava.

Ficar longe de tudo e todos não é bom, porém, para mim era. Quíron sempre me dizia o quão perigoso poderia ser um piso em falso meu fora do acampamento, eu poderia até resistir por um tempo, mais nem tanto. Eu havia me afundado na depressão da vida, tudo estava um saco, o acampamento não me oferecia nada de novo, apenas a rotina chata de sempre.

Designado como o conselheiro, eu era na maioria das vezes, obrigado a representar Zeus nas atividades, a única que me agrada é o caça a bandeira. Tudo o quê eu queria era contato com meu pai, eu tinha tantas perguntas, e nenhuma poderia ser respondida por Quíron ou qualquer outro conhecido, e isso me deixava irritado, afinal de contas, ser filho de um dos três grandes é geralmente muita responsabilidade, e eu não sou lá o mais responsável do mundo.

Os pensamentos maus iam e vinham, e os bons mal apareciam, me deixando com o mau humor de sempre. Poucos campistas me agradavam com suas atitudes, a maioria tentava impressionar Dionísio ou Quíron, e eu pouco me importava para isso, tudo o quê eu tinha em mente era orgulhar meu pai, e eu o faria um dia. Na maior parte do tempo eu incentivo minha irmã, mais acho que ela não pensa diferente.

- Zeus, espero que esteja me escutando, prometo a partir de agora, ser o filho que sempre quis ter. O orgulharei, e irei derrubar o maior número de monstros possível em seu nome. Essa é uma promessa de seu filho, Cameron. Em troca peço apenas uma coisa, quando puder, me mande um sinal. - digo, olhando diretamente aos olhos da estátua.

Tudo que eu queria era ter uma resposta, porém a chance era miníma, e eu reconhecia isso, a parte a qual eu prometi seria feita, como filho do senhor dos céus minha palavra seria cumprida.
Cameron R. Dominic
Cameron R. Dominic
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 28
Localização : No coração das Ladys :v

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé 1 - Zeus Left_bar_bleue100/100Chalé 1 - Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé 1 - Zeus Left_bar_bleue100/100Chalé 1 - Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos