Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 9 - Hefesto

Ir para baixo

Chalé 9 - Hefesto Empty Chalé 9 - Hefesto

Mensagem por Hefesto Dom 02 Fev 2014, 18:24

INFORMAÇÕES GERAIS DO CHALÉ:
▼ Atual conselheiro: NENHUM
▼  Número de campistas: 1



Chalé 9 - Hefesto 3lbj

Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro. Os filhos de Hefesto são fortes e rudes. Não são muito bonitos, não são muito bons em batalhas, embora sejam bons em luta corpo a corpo.
O interior do chalé é mal-organizado, os filhos de Hefesto não se preocupam muito com limpeza e organização, focam a maior parte de seu tempo em forjar armas.  Logo na entrada, ao lado esquerdo pode-se ver  uma entrada, que vai para as forjas;  No lado direito, os dormitórios, e ao fundo, os banheiros. Ao centro pode-se ver vídeo games  e computadores, engenhocas deixadas por Hefesto para seus filhos resolverem e se divertirem.
Um autômato fica parado no centro do chalé, e clicando no botão ‘POWER’, o boneco diz:



“Filhos, desculpem-me por não ser presente em suas vidas, me arrependo, porém meu pai, Zeus decretou essa lei, e não posso infringi-la; Mas saibam, que a todo instante, estarei ajudando vocês, não deixarei nada de mal acontecer à vocês.


Cordialmente,
“Seu pai, Hefesto.”
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue100/100Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé 9 - Hefesto Left_bar_bleue100/100Chalé 9 - Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos