Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan

2 participantes

Ir para baixo

[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty [FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan

Mensagem por Hades Dom 16 Fev 2014, 11:27

Era uma manhã turbulenta no Acampamento. Os semideuses estavam discutindo, muito, sobre o que acontecia na Arena. Tinha uma criatura muito estranha no local e ela atacava os campistas. Connor, um filho de Hades, estava em seu chalé olhando os semideuses pela janela e sussurrou:

-Imbecis.

Connor andara de mal humor, e o motivo é natural. A sua namorada, Coraline, estava sumida, e a preocupação o irritava demais. Quírion saiu pelo Acampamento e encontrou Connor na janela do chalé e disse:

-Já sabe o que fazer correto? Quero que vá a Arena e se destrua a criatura.

O garoto suspirou e saiu do chalé. Enquanto caminhava, ele encarou o chalé de Hera e viu seu amigo, Dean, limpando o mesmo e estranhou. Dean era filho de Dionísio, pelo menos ele só achava que era. Mas decidiu não parar. O garoto seguiu para a Arena e ficou temeroso. O ar não estava tão bom assim, era medo que exalava do local. Quando o jovem adentrou o local, uma criatura saiu da sombra da Arena. Com cara de um homem, corpo de leão, cauda de escorpião e asas de morcego surgiu. Era uma Mantícora, e a criatura babava ao sentir o cheiro do semideus. Ela mirava a sua cauda de escorpião como se fosse dar um Bote e o encarava fixamente, desejando a carne do semideus em seus dentes.



Regras:
Regras:
1° - Mínimo de linhas: 7. Diga o que fazia antes de decidir ajudar Quírion e foi pra Arena.
2° - Cite os itens que levar, isso é fundamental.
3° - Seja coerente com os limites de um campista nível 1, ou seja, máximo 3 ataques
4° - Poste defesa, não sou um adivinho.
5° - Não desrespeite nenhuma regra ao menos que queira uma morte iminente.
6° - Dois dias de prazo pra postar. Não ultrapasse.

Mantícora: 110/110 hp/mp

Semideus: 100/100 hp
100/100 mp


Última edição por ♦ Hades em Qua 19 Fev 2014, 18:43, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty Re: [FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan

Mensagem por Connor K. Morgan Dom 16 Fev 2014, 13:41

A manhã estava o quê podemos chamar de um saco, nada de interessante me prenderia por uma semana se não tivesse escutado assuntos sobre um monstro na arena. Diziam que a fera atacava os semi-deuses, eu não ligava tanto pra isso, porém eu precisava de algo pra prender meus pensamentos. Todos andavam de um lado para o outro, rindo como se não corressem perigo, como se suas vidas fossem as de pessoa normais, mas não eram.

- Imbecis. - murmurei, enquanto fechava os olhos, eu estava preocupado, não havia visto Coraline a um tempo, e aquilo havia me deixado um tanto aborrecido, pelo fato de não tê-la por perto.

Estava com os olhos fechados, de bruços na janela do chalé, um tanto irritado com a música que tocava em meu quarto. O clima chato e repetitivo de todo o dia foi quebrado quando Quíron veio a mim, com a mesma tarefa de sempre, matar um monstro, e pelo visto, o quê estava atazanando os que queriam treinar na arena.

Sim, eu sei o quê fazer. Isso vai ser muito chato? Não ando de bom humor, e não estou nem um pouco afim de enfrentar um monstro que sabe falar, eles geralmente me insultam, e eu não fico nada feliz com isso. - disse, dando de ombros enquanto pegava o bidente que estava em cima da minha cama.

Me vi andando em direção a arena, com os pensamentos no nada. Olhei para a estrutura de do chalé de Hera, e me deparei com a prole de Dionísio Dean o limpando, eu fiquei surpreso, já que ele era filho de Dionísio, pensei em parar para cumprimentar mas achei melhor não. O ar estava pesado, dava pra sentir que coisa boa ali não tinha. Adentrei a arena com receio do que eu enfrentaria, e me surpreendi quando um monstro com cara de um homem, corpo de leão, cauda de escorpião e asas de morcego surgiu das sombras, uma Mantícora.

Baba escorria da sua boca, me fitando com um olhar assassino, ele iria me matar se eu não reagisse, eu podia sentir que sua raiva aumentava, por sentir que eu era um dos filhos de Hades. Ele me queria, eu conseguia perceber isso no olhar dele, sua causa balançava de um lado pro outro, se preparando para dar o primeiro ataque.

- Vamos acabar logo com isso, não fiquei nada contente com sua aparência. - digo com um tom provocador, sorrindo com o bidente em mãos.


Código:
 λόγχη του σκότους ▬ Bidente das trevas, um bidente cujo sua empunhadura é de dois metros, ao seu topo dois dentes se erguem, medindo sete centímetros cada, ambos feitos por ferro estígio. Sua empunhadura é preta, com detalhes vermelhos envoltos na mesma. O bidente é abençoado por Hades, tendo a capacidade de disparar duas esferas em um tom negro, para que a prole de Hades em apuros sobreviva, pode-se disparar as esferas três vezes por missão.
Connor K. Morgan
Connor K. Morgan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27
Localização : The uordi q

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty Re: [FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan

Mensagem por Hades Ter 18 Fev 2014, 13:01

O semideus sacou seu bidente, mas a Mantícora estava alerta. A criatura atacou sua perna, lhe atirando uma seta de veneno [-30hp + -10 hp por rodada pelo veneno] e a mesma correu na direção do campista. Os céus começaram a nublar e o garoto entraria em desespero. Ele agora teria que agir de forma rápida e sutil.


Mantícora: 110/110 hp/mp

Semideus: 60/100 hp [-10 hp por turno]
100/100 mp
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty Re: [FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan

Mensagem por Connor K. Morgan Ter 18 Fev 2014, 13:17

Aquele monstro era de fato perigoso, eu deveria ficar atento ou minha morte seria inevitável. Apertei o bidente no punho, eu nunca me perdoaria se morresse ali sem ao menos me despedir de Coraline, eu tinha um motivo para lutar, e por ele eu lutaria até a morte.  Fechei meu olhos e rezei a meu pai, quando os abri, percebi que as nuvens estavam produzindo sombras pelo chão, e aproveitei para movê-las no rosto da Mantícora, para quem sabe deixá-la com a vista distorcida. 

Deslizei para a sombra mais próxima e adentrei na mesma, a sensação fora estranha de inicio, mas me acostumei após alguns segundos, era a primeira vez que eu viajava nas sombras mas podia saber em qual eu saíria. Retirei a ponta do bidente pela sombra da Mantícora, e de lá disparei duas esferas, retornando ao meu esconderijo.

P&H utilizados:

Connor K. Morgan
Connor K. Morgan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27
Localização : The uordi q

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty Re: [FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan

Mensagem por Hades Ter 18 Fev 2014, 19:55

O garoto tinha como sorte as sombras no local. Ele utilizara uma delas para ofuscar a visão da Mantícora, e aproveitou a viagem das sombras para atacá-la, em cheio, na lateral do seu corpo [-50 hp]. Porém, a criatura o arranhou no peito, mas apenas fazendo um corte mediano, nada profundo [-20hp]. O veneno começou a se espalhar, e causou uma dor de cabeça forte. A Mantícora estava atordoada com o choque das esferas e balançava a cabeça procurando o semideus, mesmo ele diante dela.


Semideus: 30/100hp [-10hp por veneno]
70/100mp

Mantícora: 60/100hp [atordoada por 1 turno]

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty Re: [FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan

Mensagem por Connor K. Morgan Qua 19 Fev 2014, 11:02

O lado bom da história foi, eu havia acertado-a em cheio, e o lado ruim da história, eu estava com um belo corte no peito. Eu podia sentir o veneno percorrer por todo meu interior, minha visão estava começando a bagunçar, eu estava ficando mais fraco a cada segundo que se passava. Eu não sabia o quê fazer, até eu me lembrar do frasco de Néctar que o acampamento havia me dado, retirei-o do bolso e dei um gole. 

Uma sensação de queimação passageira me ocorreu, mas logo se foi, minhas forças foram revigoradas, eu podia ver tudo normalmente e me movimentar livremente. Eu conseguia perceber que a Manticora estava atordoada, ela virava o rosto me procurando sendo que eu estava em sua frente, rodei o bidente em minhas mãos e a fitei.

- Pai, se puder me ajudar ao menos essa vez, eu ficarei muito grato. - disse eu, fincando o bidente na pele do monstro que ao contato, carregou mais duas esferas em sua ponta. 

Se ocorresse tudo certo, o bidente provavelmente iria descarregar a energia das esferas dentro do monstro, e eu poderia sair vivo dali, ver Coraline novamente, retomar a minha vida, e é claro, nunca mais voltar a arena.

Itens e Armas utilizadas:
Connor K. Morgan
Connor K. Morgan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27
Localização : The uordi q

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty Re: [FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan

Mensagem por Hades Qua 19 Fev 2014, 14:21

O garoto, se mostrando digno de ser um filho de um dos três grandes, conseguiu explodi a Mantícora por dentro, fazendo-a virar pó. O semideus respirou aliviado, porém tinha a marca no peito e deu um sorriso, sussurrando:

-Uma bela tatuagem.

O garoto guardou o Bidente e saiu da Arena, orgulhoso.



MvP Finalizada:

Exp: 20
Dracmas: 18
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan Empty Re: [FINALIZADA] - MvP - Connor K. Morgan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos