Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

3 participantes

Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por ♦ Zeus Dom 16 Fev 2014, 00:11

Um dia calmo no Acampamento Meio-Sangue, tudo que era de rotina estava acontecendo normalmente, nenhum ataque ou imprevisto; Quíron vagava pelo Acampamento observando tudo que acontecia, ajeitando algumas coisas e dando algumas ordens, como de costume também. O Sr. D. estava na casa grande, bebendo Diet Coke, já que fora proibido por tentar assediar uma ninfa da floresta, sendo banido do olimpo e proibido de cultivar e tomar vinho.
Quíron passou pelo anfiteatro e observou dois semi-deuses ouvindo algumas semi-deusas filhas de Apollo tocando lira, então se aproximou dos jovens:
▬ Cameron e Dean? Pelos deuses, precisava falar com vocês! ▬ Puxou os dois para um canto reservado, olhando ao seu redor, certificando-se de que não podia ser escutado por ninguém, então continuou: ▬ Eu ando ouvindo alguns barulhos estranhos na arena, e não estou muito em forma para ir lá lutar, suponho que seja um monstro, então percebo que vocês formam uma bela combinação para duelo. Querem ir lá ver o quê é?

Ambos se fitaram, e depois encararam Quíron, falando em uníssono:
▬ Claro! ▬ Enquanto saiam correndo do canto em direção à arena, para logo começar a batalha.


. . .


Chegando na arena, os dois semi-deuses vêem algumas palhas espalhadas pelo chão, e logo a frente, uma gigante serpente, com grandes asas e cuspindo fogo. Um Drakon. O monstro rapidamente se vira para os semi-deuses, que simplesmente o encaram, incrédulos.





Regras:

1° - Mínimo de linhas: 7. Diga como estava no Anfiteatro e o que fazia antes disso.
2° - Cite os itens que levar, isso é fundamental.
3° - Seja coerente com os limites de um campista nível 1, ou seja, máximo 3 ataques
4° - Poste defesa, não sou um adivinho.
5° - Não desrespeite nenhuma regra ao menos que queira uma morte iminente. 
6° - Ordem de postagem: Cameron > Dean > Eu, e assim vai.
7" - Prazo máximo para postar: 24hrs.


Última edição por ♦ Zeus em Dom 09 Mar 2014, 03:50, editado 3 vez(es)
♦ Zeus
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://thebloodofolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Cameron R. Dominic Dom 16 Fev 2014, 00:43

O dia era comum, estranhamente comum, nada de interessante acontecia no acampamento, todas as atividades da rotina se desenrolavam enquanto o dia passava. Meus dias estavam extremamente cheios, todos me procuravam, faziam perguntas, e na maioria das vezes eu não sabia responder uma.  Como conselheiro, a maior parte do meu tempo fico ocupado com a organização do chalé, e de vez em quando consigo uma hora ou outra para os amigos.

Era o caso dessa tarde, Dean e eu estávamos ouvindo as filhas de Apolo tocarem suas liras, aquilo me encantava, eu ficava perplexo com a destreza do dedilhado das garotas no instrumento. Uma das garotas havia parado de tocar, e com o cessar do som, fui capaz de escutar cascos batendo no piso do anfiteatro, era Quíron, vindo em nossa direção. Eu sabia que não era boa coisa, principalmente quando fui puxado pelo centauro. Suas palavras eram claras, ele precisava de ajuda, olhei Dean por um instante.

- Claro! - eu disse, surpreendido pela resposta do filho de Dionísio sair de conjunto a minha.

Me vi correndo com  a lança empunhada, o presente a qual havia herdado de Zeus, meu pai. Quando nos deparamos contra a construção, tudo estava uma bagunça, palha se estendia pelo chão do local, porém o quê mais chamava a atenção era a enorme serpente voadora que cuspia fogo como um lança chamas ambulante, era um Drakon. Seus olhos vieram de encontro aos meus, e por um instante, pude sentir um calafrio percorrer toda a minha espinha, como se consumisse meu corpo. Tudo o quê fiz como resposta foi preparar a lança para combate.

- Santo Zeus! Dean, essa coisa vai ser ruim de matar. - digo, com um sorriso largo no rosto, eu sabia que aquilo iria consumir um bom tempo do meu dia.


Código:
 • Lança do Olimpo (Uma lança cuja sua empunhadura mede um metro, sua ponta é afiada e forjada por Hefesto. Sua empunhadura é feita de madeira, envolta de tirar de couro cinza. Sua ponta é feita de diamante, servindo tanto como condutor elétrico, como uma ponta de ataque inquebrável. Se a vontade do semi-deus que maneja a lança é que a mesma se envolva em raios, ela o fará, se tornando uma réplica do raio mestre de Zeus.
• Frasco de HP [Aumenta 50HP]
• Frasco de MANA [Aumenta 50MANA]
Cameron R. Dominic
Cameron R. Dominic
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 28
Localização : No coração das Ladys :v

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Dean C. Grant Dom 16 Fev 2014, 01:16

yeah he found a six shooter gun
in his dad's closet in a box of fun things
and i don't even know what but he's coming for you, yeah he's coming for you all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run, outrun my gun all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run faster than my bullet


Era um dia um tanto incomum. Não pelo fato de estar um dia belo de sol. Era pelo fato dele estar ali, no Anfiteatro com Cameron, um filho de Zeus. Não era tão próximo assim dele, apesar de conversarem bastante todos os dias. Ambos os semideuses namoravam, e passavam o tempo todo juntos. Cameron com Zoe, sua namorada filha de Athena, e o jovem Dean com sua namorada Valerie, de Hades. Mas aquele dia eles não estavam com elas. Estavam no Anfiteatro ouvindo a doce música das filhas de Apolo. Notem: Estavam.
Quírion entrou no Anfiteatro apressado. Estava mais apressado que um Sátiro. Mas Dean achava aquilo divertido. Notem de novo, achava.

▬ Cameron e Dean? Pelos deuses, precisava falar com vocês! - Dean ficou surpreso, mas foi puxado junto com Cameron pro canto. Dean arrumou, de sua forma arrogante como sempre, sua jaqueta e encarou Quírion: ▬ Eu ando ouvindo alguns barulhos estranhos na arena, e não estou muito em forma para ir lá lutar, suponho que seja um monstro, então percebo que vocês formam uma bela combinação para duelo. Querem ir lá ver o quê é?

"Oh sim claro, seremos uma bela combinação. Um desleixado e um bêbado." Dean pensara isso, mas de que forma poderia recusar? Queria orgulhar a sua namorada, e como Cameron estava animado, aceitou ir junto.

Notem que foi usado o "estava". Cameron, ao chegar na Arena dois segundos antes de Dean, viu o pior pesadelo dos dois. Dean engoliu em seco ao ver o Drakon. O garoto olhou pro seu anel e pra sua tatuagem e suspirou murmurando:

-Não temos sorte nunca? Olha o tamanho dessa coisa! Mas, isso será tão chato.

O semideus coçou os cabelos e puxou seu anel, sussurrando "βρυχηθμός" e o mesmo vê seu sabre surgir. O semideus sorriu docemente,girando a arma em mão preparado para tudo.

Itens e armas levadas:

 

thanks tess
Dean C. Grant
Dean C. Grant
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 28
Localização : Eu queria saber também.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue320/320[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue320/320[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por ♦ Zeus Dom 16 Fev 2014, 14:32

Ambos os semi-deuses chegaram à arena, Cameron avistou o monstro antes do que Dean, o medo era iminente, não tinha como fugir ou matá-lo rapidamente, seria uma luta demorada e muito complicada. O Drakon cuspia fogo para todos os lados, seus olhos ardiam de ódio, de sua pele escorria uma gosma verde, parecendo estar trocando de pele. O monstro, ao ver os semi-deuses, nem pensou, simplesmente investiu contra os mortais. E num golpe de fúria e raiva, jogou Dean para um lado e Cameron para o outro. Cada semi-deus em um lado da arena, o monstro estava no centro, fitando Cameron;

Dean:
100/100 HP
100/100 MANA

Cameron:
100/100 HP
100/100 MANA

Drakon:
200/200 HP
70/70 MANA



ATENÇÃO! Como mencionado no post anterior, não faça movimentos impossível, e já que você é level 1, use apenas 3 movimentos, tanto para defesa quanto para ataque. Caso descumpra essas, a morte é iminente.
♦ Zeus
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://thebloodofolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Cameron R. Dominic Seg 17 Fev 2014, 20:34

O Drakon me fitava com um olhar assassino, permiti olhar a minha volta e tudo que vi foi fogo, quando cessou, o Drakon estava com a pele em um tom esverdeado, como se estivesse se desfazendo, aquilo quase me fez vomitar. Ele investiu, tentei colocar a ponta da lança para frente mas foi tarde de mais, apenas vi tudo acelerando a minha volta, indo com as costas de encontro ao chão.

Olhei em volta com a cabeça pouco levantada, Dean havia voado para o outro lado da arena, ele havia nos separado, e aquilo não era lá uma coisa muito boa. Ele estava no centro da arena, me fitando com ódio, provavelmente pelo fato de meu cheiro ser mais forte do quê o de Dean. Eu estava com medo, e era tão grande a ponto de me paralizar, eu só não o permiti. 

Fiz com que a lança virasse a réplica do raio-mestre, e de longe, o fitei com um olhar amargo.

- Você não faz coisa boa, me ferindo. - digo, lançando uma pequena descarga elétrica da arma, esperando que exercesse pelo menos algum efeito sobre o monstro.
Cameron R. Dominic
Cameron R. Dominic
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 28
Localização : No coração das Ladys :v

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Dean C. Grant Seg 17 Fev 2014, 22:02

yeah he found a six shooter gun
in his dad's closet in a box of fun things
and i don't even know what but he's coming for you, yeah he's coming for you all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run, outrun my gun all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run faster than my bullet


Mencionado o fato de ser um dia lindo, ignore-o. Um Drakon, enorme, cuspindo fogo. Isso poderia ficar pior? Claro que poderia, sempre fica pior. Dean segurando ainda seu sabre não teve tempo de pensar. Fora arremessado para longe, e se chocou com uma parede. O garoto começou a tossir violentamente e observou o monstro. O mesmo estava com os olhos vidrados no Cameron. Poderia ser uma vantagem? Poderia, claro, porém, as coisas poderiam piorar. O garoto se levantou lentamente e aproveitou da situação para fincar o sabre no chão. Ao fazer isso, Dean sussurrou umas palavras em grego e fez videiras resistentes para segurar as asas e a cabeça do Drakon, enrolando também a metade do corpo dele e a cauda. Dessa forma o monstro não atacaria, pensava Dean.
Deu dois saltos para trás e correu em passadas largas uns 5 passos longe do sabre. O garoto deu uma batidinha com o dedo na tatuagem e fez seu Cetro aparecer. O Cetro brilhava nas mãos do garoto e ele disse de forma desleixada e bem baixa:

-Eu não pensei que ia usar isso agora. Sabe o que é legal? É que com isso posso causar um estrondo.

O garoto separou as pernas e apontou o Cetro pra cabeça da criatura que provavelmente estaria presa pelas videiras e sussurrou "Καταστρέψτε, Άργος!". Da ponta de seu Cetro, disparou um turbilhão de penas tão afiadas quanto uma navalha, visando cegá-lo ou causar uma hemorragia.

Itens e armas levadas:

 

thanks tess
Dean C. Grant
Dean C. Grant
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 28
Localização : Eu queria saber também.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue320/320[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue320/320[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por ♦ Zeus Ter 18 Fev 2014, 00:09

Os dois semi-deuses foram separados pelo grande golpe do Drakon, Cameron tentou eletrocutar o Drakon e Dean tentou prendê-lo e jogar penas afiadas neles, e por sorte, ambos os golpes se alinharam, e as penas se eletrocutaram, gravando na pele verde e gosmenta do Drakon, fazendo jorrar sangue para todos os lados. O Drakon cai no chão, atordoado com o forte golpe, ainda preso. Ambos os semi-deuses teriam uma chance de derrotá-lo? Se sim, seria agora ou nunca.


Dean:
60/100 HP
90/100 MANA

Cameron:
60/100 HP
100/100 MANA

Drakon:
140/200 HP
(Hemorragia, -10 por rodada)

70/70 MANA

♦ Zeus
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://thebloodofolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Cameron R. Dominic Ter 18 Fev 2014, 15:26

Fiquei pensando por segundos, tínhamos de agir rápido ou o efeito do ataque passaria. Eu não conseguia me comunicar com Dean pelo fato de estarmos separados um do outro, então eu teria que fazer um ataque visível, para quê ele soubesse o quê fazer logo em seguida. Fechei os olhos suspirando, eu precisava de concentração para usar a benção de meu pai, os abri e levantei voo, eu não voava como um pássaro bate as asas, era como se eu controlasse o ar a minha volta ou coisa do tipo.

Estava pairando sobre o Drakon, minha vontade era descer a descarga elétrica mais forte possível da lança, eu não podia perder aquela chance, se ele se levantasse Dean e eu poderíamos morrer, e eu tinha um motivo para continuar de pé naquela batalha, Zoe, se eu morresse ali sem ao menos me despedir de minha amada eu nunca me perdoaria. Apontei a lança em direção a cabeça do Drakon.

- Pai, por favor, peço sua ajuda nesse meu momento difícil, abençoe está arma com um raio no qual poderei ferir este monstro para que ele vá ao tártaro e nunca mais volte! - levantei o cabo e forcei a lança para baixo, ela de natureza lançou uma descarga elétrica, fechei meus olhos esperando que Zeus respondesse minha oração a ele.


P&H Utilizados:
Cameron R. Dominic
Cameron R. Dominic
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 28
Localização : No coração das Ladys :v

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Dean C. Grant Ter 18 Fev 2014, 15:49

yeah he found a six shooter gun
in his dad's closet in a box of fun things
and i don't even know what but he's coming for you, yeah he's coming for you all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run, outrun my gun all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run faster than my bullet


Dean e Cameron conseguiram fazer uma bela combinação, porém ele ainda permanecia vivo. Dean desativou seu Cetro argos e tendo conhecimento que poderia controlar videiras, fez com que as videiras que prendiam o seu inimigo ficasse ainda mais tesas, sem possibilidade dele pensar em escapar. Em seguida, o semideus viu Cameron realizar o ataque e decidiu agir. Com seu sabre em mãos, ele saiu correndo rapidamente e fez 2 cortes nas asas do Drakon e fez mais 1 no pescoço, recuando vários passos para longe, pois caso falhasse, poderia usar da distância como defesa para escapar. Levando em consideração o poder do Sabre, as asas pesarão 15 vezes a mais do peso original, e seu pescoço 5 vezes a mais, ou seja, uma reviravolta seria meio conturbada.
Em seguida, fecharia mais as mãos, fazendo as videiras apertarem com maior força que poderia, sussurrando baixinho:


-Essa é por você, Valerie.

Poder usado:

 

thanks tess
Dean C. Grant
Dean C. Grant
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 28
Localização : Eu queria saber também.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue320/320[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue320/320[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por ♦ Zeus Qua 19 Fev 2014, 19:33

Tudo estava saindo perfeitamente certo, até que então o Drakon resolveu reagir, bateu suas asas em uma força extremamente forte, apesar dos diversos cortes que havia sofrido ainda tinha forças; levantou um pequeno voo de um metro do chão, então caiu, cuspindo fogo para todos os lados, até que o fogo acerta Cameron e Dean, ambos os semi-deus caem no chão, brandindo em dor, com seus rostos levemente queimados. Um bebedouro estava atrás do Drakon, mas chegar lá seria loucura, suicídio.



Dean:
30/100 HP
90/100 MANA

Cameron:
30/100 HP
80/100 MANA

Drakon:
130/200 HP 
(Hemorragia, -10 por rodada)

50/70 MANA
♦ Zeus
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://thebloodofolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Cameron R. Dominic Qui 20 Fev 2014, 12:01

Tudo estava girando a minha volta, meu rosto estava quente, como se estivesse muito perto de uma fogueira ou coisa do gênero. Eu tinha comigo o frasco de néctar que o acampamento havia dado para uma situação de emergência, e aquela era de fato uma situação entre vida ou morte e eu teria de usá-lo. Retirei-o do bolso com dificuldade, minha queda havia deixado metade do meu corpo dormente, mas eu tinha forças para conseguir ao menos tomá-lo. O cantil veio a minha boca, seu gosto era semelhante a milk-shake e seria bem mais gostoso se após alguns segundos de ingestão não te queimasse por dentro. Me senti revigorado, não por completo, mas algumas dores haviam diminuindo e aquela seria a minha chance de tentar algo que o deixaria mais fraco. 

- A brincadeira começa agora então? Vamos nessa. - murmurei, enquanto me colocava sentado, fechando os olhos e reunindo o máximo de concentração possível. 

Em minha mão, uma esfera de energia se formou e dava para perceber que ela era feita de pura eletricidade, aquilo emanava uma áurea tão forte que chegava a bagunçar a minha franja, suspirei e mirei no bebedouro, se eu conseguisse acertá-lo, eu provavelmente conseguiria um efeito bem grande sobre o Drakon, o bebedouro estouraria e a água iria conduzir a eletricidade, trazendo uma possível chance de eletrecutar o monstro.

Eu tinha de repetir o movimento mais uma vez, apenas por precaução, mas dessa vez a esfera foi lançada no Drakon, se a água de fato fosse esguichada no mesmo, esta outra esfera poderia aumentar a força com que a descarga elétrica seria conduzida pela mesma, assim tendo a chance de aumentar o dano, pelo contrário, essa esfera apenas o acertaria e isso não seria lá de grande ajuda.

Eu ainda tinha forças, e a lança comigo a qual toda vez manuseada por mim me enchia de coragem e esperança para continuar lutando. Eu podia moldar a forma a qual suas descargas elétricas eram lançadas, e então concentrei-me para que o a descarga que eu iria soltar agora saísse 'afiada', para qual quando houvesse contato com a pele do Drakon, em um lugar já cortado, o perfuraria e seria conduzido pela quantidade natural de água que a fera tinha em seu corpo, coloquei a lança a frete e o fiz, enchendo-me de esperança, eu ainda podia sair vivo dali.


P&H Utilizados:
Cameron R. Dominic
Cameron R. Dominic
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 28
Localização : No coração das Ladys :v

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Dean C. Grant Qui 20 Fev 2014, 15:23

yeah he found a six shooter gun
in his dad's closet in a box of fun things
and i don't even know what but he's coming for you, yeah he's coming for you all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run, outrun my gun all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run faster than my bullet


Medo. Medo era a palavra que definia o semideus. Dean estava se contorcendo de dor pela queimadura leve, e poderia parecer infantil, mas Dean odiava o fogo. E aquilo tocara o rosto dele e o deixava amedrontado.

-Calma Dean, pensa, pense!

O garoto escutara essa voz na sua mente. Lembrou de tudo, tudo que passou na vida, e lembrou do que tinha que fazer. Tremendo de dor, o semideus pegou o frasco de Néctar que tinha levado e usou. Tomou um longo gole do frasco e sentiu a dor aliviar mais, o que daria tempo de agir. O garoto girou seu sabre em mãos e antes que Cameron pudesse atacar, ele rapidamente fincou o sabre no chão, criando videiras para prender violentamente o Drakon no chão, mais especificamente prendê-lo pela boca, a fechando, pelas asas, para que ele não pudesse pensar em uma reação e pelo pescoço, para estrangulá-lo e acelerar a hemorragia. Ao ver Cameron atacar, Dean sacou seu Cetro e sussurrou:

-Minha mestre, minha Rainha e soberana. Me ajude nesse ataque, não me deixe morrer.

O garoto apontou o Cetro pra cabeça do Drakon e com todo ódio que tinha no peito, gritou "Καταστρέψτε, Άργος!" para criar um tufão de penas tão afiadas quanto as lâminas de várias espadas e causar mais danos ao Drakon, juntamente com o golpe do Cameron.

Poder usado:

 

thanks tess
Dean C. Grant
Dean C. Grant
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 28
Localização : Eu queria saber também.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue320/320[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue320/320[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por ♦ Zeus Qui 20 Fev 2014, 19:52

Ambos os semi-deuses usaram seu Néctar para revigorar sua saúde, deu certo, e a seguir usaram seus mais poderosos poderes. O raio que Cameron lançou contra o bebedouro fez ele explodir em pedaços, jorrando água para todos os lados, enquanto começa a criar pequenas poças na arena, em seguida jogou outro poderoso raio contra o dragão, o mesmo estava preso pelas fortes videiras de Dean, e o raio atingiu seus pulmões, fazendo jorrar mais sangue dourado para os lados. Dean lançou uma chuvarada de penas afiadíssimas contra a cabeça do monstro, destruindo um de seus olhos. O monstro agora estava preso pelas pernas e asas, somente sua boca conseguia cuspir fogo, o que seria um grande problema para os semi-deuses.

Dean:
80/100 HP
30/100 MANA

Cameron:
80/100 HP
20/100 MANA

Drakon:
30/200 HP
(Hemorragia, -10 por rodada)
25/70 MANA
♦ Zeus
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://thebloodofolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Cameron R. Dominic Qui 20 Fev 2014, 21:13

A luta tinha de fato virado a nosso favor, eu estava fraco, como se o último ataque tivesse sugado minha essência, eu precisava recarregar e a primeira coisa que venho a minha mente foi o líquido azul quê o acampamento havia dado. Me apoiei no joelho direito e golei o líquido. No momento em que ingeri, senti como se meu corpo fosse atingido por uma descarga elétrica, ele se encheu de energia e agora eu teria mais chances de matar aquele monstro em nome do chalé um, em nome de Zeus.

Recolhi a lança que havia colocado no chão, a boca do Drakon era o maior problema, Dean podia até segurá-lo no chão mas eu não me arriscaria a sobrevoá-lo, eu precisava agir e pensar muito rápido. Sua boca era no momento minha maior preocupação, chegar perto dele não seria uma boa ideia, eu teria de atacar e defender ao mesmo tempo, um golpe de mestre. Carreguei mais uma das esferas em minha mão esquerda enquanto segurava a lança com a direita, lancei-a e no momento do arremesso a "reforcei" com uma descarga elétrica disparada da lança.

Com sorte, se o Drakon estivesse molhado surtiria um efeito maior. Eu ainda tinha energia para fazer um movimento, carreguei mais uma esfera em minha mão, só que dessa vez a direcionei a boca do Drakon, se ele tentasse alguma coisa com a boca a esfera poderia parar ou retardar o efeito. Eu rodei o corpo em 360° lançando a esfera, como os praticantes de arremesso de peso fazem.

- Essa é pela Zoe, seu desgraçado. - disse eu, fechando os dois olhos enquanto virava as costas para o Drakon.

P&H Utilizados:
Cameron R. Dominic
Cameron R. Dominic
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 28
Localização : No coração das Ladys :v

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Dean C. Grant Qui 20 Fev 2014, 21:48

yeah he found a six shooter gun
in his dad's closet in a box of fun things
and i don't even know what but he's coming for you, yeah he's coming for you all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run, outrun my gun all the other kids with the pumped up kicks you better run, better run faster than my bullet


Dean sorriu ao ver que estava a um passo de vencer. O garoto tirou um frasco azul e ingeriu seu líquido. Um certo alívio percorreu seu corpo, o deixando mais feliz e sorridente. Mas seu sorriso sumiu quando ele viu que o Drakon poderia atacar. Poderia, se ele pudesse impedir. Ainda com o Drakon preso nas videiras, o jovem usou o Controle de Videiras que tinha para poder estrangular ainda mais o Drakon ou, se possível, forçar o rompimento da sua mandíbula.
O garoto olhou para Cameron e o mesmo começou a atacar. Fez esfera de raio e atirou contra o Drakon, seria uma deixa maior pro jovem filho de Dionísio? O garoto tocou o chão e começou a criar mais videiras para manter o monstro no chão preso e facilitar o ataque do Cameron. Ainda com seu Cetro em mão, ele sussurrou:

Finish Him!

Apontando o Cetro pro monstro, o garoto gritou "Καταστρέψτε, Άργος!" e disparou mais um tufão, visando a cabeça dele novamente, implorando aos céus que ali fosse o golpe final.

Poder usado:

 

thanks tess
Dean C. Grant
Dean C. Grant
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 28
Localização : Eu queria saber também.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue320/320[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (320/320)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue320/320[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (320/320)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por ♦ Zeus Sex 21 Fev 2014, 09:40

Cameron realizou uma sequência perfeita de ataques, o Drakon levava muito dano, mas agora que sua pele havia trocado, havia reforçado suas "armaduras", ou seja, ele conseguiria recuperar vida lentamente, mas conseguiria. Dean tentou lançar novamente um turbilhão de flechas em nome de Hera, porém, o Drakon foi mais rápido, as videiras não conseguiram fazer o seu trabalho e o monstro cuspiu fogo ferozmente, atingindo Dean por completo, que agora estava caído e desmaiado perto da arquibancada do lado esquerdo.

Dean:
15/100 HP
65/100 MANA

Cameron:
80/100 HP
65/100 MANA

Drakon:
15/200 HP
[Recuperando 15HP por rodada]
25/70 MANA


♦ Zeus
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://thebloodofolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Cameron R. Dominic Sex 21 Fev 2014, 10:43

Pensar, isso, eu tinha que pensar para arrumar um jeito de salvar Dean. O Drakon por sorte havia atacado somente ele e eu conseguiria, com sorte, salvar o garoto que estava desmaiado no chão. Eu não tinha muito o quê fazer, atacá-lo com força seria perda de energia e naquele momento energia era uma coisa que nós não poderíamos gastar a toa, aquela coisa estava tirando bem mais tempo do que eu pensei que tiraria. Ódio estava correndo pelo meu corpo, eu sabia que se eu não conseguisse salvar Dean eu nunca me perdoaria, ele tinha uma vida, ele tinha pessoas que sentiriam sua falta. 

Me voltei ao Drakon e o fitei, eu sabia que ele iria focar em me atacar ou terminar o trabalho com Dean, ele estava perto das poças de água e eu poderia usar aquilo como uma escapatória já que Dean não estava mais perto delas. Tornei-me a fechar os olhos e me concentrar na esfera de eletricidade, se eu a lançasse nas poças ela iria eletrecutar o Drakon por baixo, o quê seria uma vantagem minha. Levantei o braço e a lancei nas poças, na esperança que meu golpe trouxesse a vitória. 

Tudo o quê eu tinha para fazer era orar a meu pai, por segurança, arremessei outra esfera em um canto oposto ao da última, caso ele tentasse bloquear qualquer uma das duas a outra acertaria uma das poças. Apontei a lança para os céus, e fechei os olhos.

- Pai, sei que na maioria das vezes seus filhos são taxados como os mais fortes e corajosos. Me desculpe se estou te decepcionando nessa batalha, mas necessito da sua ajuda, de verdade. - desci a lança abruptamente, na esperança que meu pai me desse um sinal, ou coisa do gênero.
Cameron R. Dominic
Cameron R. Dominic
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 28
Localização : No coração das Ladys :v

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por ♦ Zeus Sex 21 Fev 2014, 11:40

Dean estava caído, completamente indefeso no chão da arena, se retorcendo em dor desmaiado. Cameron sabia que devia fazer algo para ajudar seu amigo, não poderia deixar simplesmente ele morrer ali. O semi-deus filho de Zeus reuniu toda sua força contra o Drakon, e com todo o seu poder que lhe restava lançou no Drakon. O poder não surtiu muito efeito, mas abalou o monstro. Fazendo quase cair por cima de Dean, o filho de Zeus se arrependeu do que fez, então orou à seu pai, esperando uma resposta o mais rápido possível. De momento nada aconteceu, até que então um raio extremamente forte correu pela arena, e um homem de barba branca, bem-feita se sentou na arena, usava um terno normal, preto, até que olhou para o semi-deus e falou:
▬ Você precisa de ajuda, não é mesmo? ▬ O semi-deus ficou paralisado, o Drakon não se mexeu nem nada, e Dean começou a acordar lentamente, o Drakon recuou alguns passos lentamente para trás, enquanto observava o velho homem sentado na arquibancada.
Cameron, sem entender, respondeu:
▬ Quem é você? É um outro monstro!? ▬ O homem o encarou, incrédulo, até que então respondeu: ▬ Não sabe que eu sou? Sou seu pai, Zeus. ▬ Sorrindo friamente, enquanto fez magicamente uma pipoca aparecer em sua mão, comendo-a enquanto observava o duelo. O homem também fez um líquido correr pelo sangue de cada semi-deuses, era néctar, e ambos estavam revigorados mais uma vez, Dean se levantou novamente, até que estava são e salvo à frente do Drakon. Cameron estava incrédulo ainda, sem saber o que fazer nem pensar, nunca vira seu pai, nunca conversara com ele em sua vida, era um momento muito feliz.


Dean:
100/100 HP
[Ainda não posta, somente no próximo round]
100/100 MANA

Cameron:
100/100 HP
100/100 MANA

Drakon:
25/200 HP
[Recuperando 15HP por rodada]
55/70 MANA
♦ Zeus
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://thebloodofolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Cameron R. Dominic Sáb 22 Fev 2014, 11:40

A vida de um semideus nunca é boa, seus pais divinos na maioria das vezes somem e deixam que eles se virem no mundo o qual vivem. Não era muito diferente de mim, desde pequeno viver com uma mãe louca, presenciar a sua morte e ter de morar com os avós metade de sua vida, tudo isso se passou na minha cabeça novamente, como um filme, simplesmente pelo fato de ter encontrado meu pai. Ele não era muito parecido com as imagens em que era citado na mitologia, desta vez ele trajava um terno preto, provavelmente de risca de giz. Eu realmente era parecido com ele, minha mãe sempre me dissera isso antes de sua morte e eu sem tê-lo visto, sempre discordei. 

Eu tinha ali, em minhas mãos, uma chance de provar que era digno de tal linhagem, que eu, Cameron Dominic, merecia ser filho do Deus dos céus. Meu pai ficou nas arquibancadas, ele provavelmente estava ansioso por um golpe de misericórdia vindo de mim. Eu me levantei, estava de fato revigorado, meu pai devia ter feito alguma coisa para que eu esteja de tal forma. Apertei a lança em punhos, a qualquer preço eu mataria aquele Drakon, me levantei sorrindo. 

- Acho que vamos brincar mais um pouco. - eu disse, fitando o Deus enquanto trocava a lança de mão. 

Carreguei uma esfera na mão e sai me esgueirando em direção ao Drakon, no meio da corrida lancei a esfera com toda a força que consegui reunir. Ela saiu como um míssil em direção ao Drakon. Com a lança empunhada, lancei uma descarga elétrica forte o bastante para 'reforçar' a esfera fazendo com que a mesma aumentasse seu tamanho. Manipulando-a para que não deixasse de acertar o Drakon. 

P&H Utilizados:
Cameron R. Dominic
Cameron R. Dominic
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 28
Localização : No coração das Ladys :v

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por ♦ Zeus Dom 09 Mar 2014, 03:47

O golpe de Dean com certeza fez tremer o Acampamento, um raio cortou o céu do Acampamento e estourando com tamanha força que vários campistas estavam gritando do lado de fora da arena. O Drakon agora era apenas um pó dourado, fora destruído. O deus olhou para Cameron, pouco impressionando com tudo aquilo - claro, era o deus dos raios, aquilo não o deixaria impressionado - que seu filho fizera. Se levantou, remexeu seu bolso direito, pegou algumas dracmas de ouro e jogou para Dean e Cameron: ▬ Você lutou bem, meu filho. Estou orgulhoso de você; tenho orgulho de ter você como filho. ▬ Após essas palavras que comoveram o semi-deus, o deus fez um rápido gesto com sua mão esquerda e desapareceu no ar, fazendo alguns raios explodirem acima da proteção mágica do Acampamento.

MvP Finalizada

Dean: 
C: 16 EXP | O: 10 EXP | LE: 6 EXP | UAP: 9 EXP 
Total: 41 EXP


Cameron:
C: 17 EXP | O: 10 EXP | LE: 8 EXP | UAP: 9 EXP 
Total: 44 EXP



Cordialmente,
Senhor dos Céus, Zeus.


__________________
[OFF] Parabéns à ambos pela ótima MvP.
♦ Zeus
♦ Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Left_bar_bleue9999/9999[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

https://thebloodofolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean Empty Re: [FINALIZADA] MvP dupla - Cameron e Dean

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos