Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

2 participantes

Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty [FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

Mensagem por Hades Qui 23 Jan 2014, 22:52

Era uma noite calma no Acampamento. Os semideuses estavam em seus chalés, outros, como o Nichollas estavam fora de seus chalés. Nichollas queria admirar, muito, as estrelas que dançavam no céu do Acampamento. Mas algo atrapalharia ele. A sua esquerda, ele vira um vulto passar rapidamente, e, como seria de costume, o senso de curiosidade foi despertado. Ele seguiu o vulto e logo estaria se arrependendo. O vulto chegou a Arena e entrou, e o jovem e curioso semideus o seguiu. Ao chegar no meio da arena, um cão do tamanho de uma moto rosnou nas sombras e saltou por cima dele, parando a 7 metros de distância dele. O cão tinha os olhos vermelhos como o sangue e seus pelos eram negros como a morte. Seus dentes estavam expostos por meio de uma baba fedorenta. O semideus tinha que agir logo.

Regras:
1° - Mínimo de linhas: 7. Diga o que fazia antes de decidir seguir o vulto e se deparar com o cão.
2° - Cite os itens que levar, isso é fundamental.
3° - Seja coerente com os limites de um campista nível 1, ou seja, máximo 3 ataques
4° - Poste defesa, não sou um advinho.
5° - Não desrespeite nenhuma regra.


Cão: 100/100 hp/mp

Semideus: 100/100 hp
               100/100 mp
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty Re: [FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

Mensagem por Nichollas Earwaker Sex 24 Jan 2014, 09:53

♦ MvP - Nichollas Earwaker ♦
Depois um dia cansativo, resolvi ir passear pelo acampamento meio-sangue, olhar para o mar, tentar conversar com meu pai, Poseidon. Nunca o vira, nunca falara com ele, nem mesmo conseguiria ouvir sua voz, então tentara isso toda noite antes de dormir, esperando algum sinal do senhor dos mares. Chegando a praia, orei à Poseidon, pedi que ele atendesse meus pedidos, gostaria de participar de uma missão fora do acampamento, rotina é chata, porém algo de inovador aconteceu naquela noite, quando estava voltando para meu chalé, percebi um volto andando pelo meio do Acampamento, alguns semi-deuses correram, porém resolvi ir atrás do vulto misterioso.
O monstrengo me levou até a arena, um ambiente grande e aberto, cheirando a grama e palha, no meio da arena, um monstro do tamanho de uma motocicleta investiu contra mim, não tive tempo suficiente de ver seu rosto ou tentar deduzir qual monstro era, simplesmente saquei Anaklusmos e a deixei pronta para o combate. O monstro era forte, eu não poderia ir para um combate mano-a-mano com ele, seria loucura, suicídio.
Firmei minha mão em Anaklusmos, e corri em direção ao monstro, chegando perto o bastante, tento arremessar a espada contra seu pescoço, ao lado direito. Eu tinha uma estratégia, minha espada sempre voltara para o bolso, disse-me Quíron. Então poderia jogá-la no animal, que se eu enfiasse minha mão no meu bolso, lá estaria ela.
Nichollas Earwaker
Nichollas Earwaker
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty Re: [FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

Mensagem por Hades Sex 24 Jan 2014, 13:38

O semideus agia bem.
Não tão bem quanto esperava, mas ele podia surpreender. O semideus atirou a sua espada na direção do pescoço do cão, porém o mesmo se esquivou por puro reflexo, sofrendo um corte suficiente para afetar uma artéria e causar uma hemorragia [-35hp/-5 hp pela hemorragia]. O cão soltou um rosnar violento e saltara na direção do semideus, mordendo seu ombro esquerdo [-30hp].

Semideus: 70/100 hp
Cão: 60/100 hp [perdendo 5 de hp por rodada]
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty Re: [FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

Mensagem por Nichollas Earwaker Sex 24 Jan 2014, 20:03

Enquanto a espada voava, minha cabeça estava a mil por hora, não conseguia pensar em nada, somente em me concentrar na batalha; e foi nesse momento que percebi que minha dislexia me ajudou no duelo, poderia ver aonde todos os objetos, espadas, escudos, bonecos de palha e até o monstro estavam, e com certeza, isso me ajudou muito.
Bolei um plano em cima da hora, mas não tive de tempo de agir, o monstro conseguiu me atacar e feriu meu ombro, cambaleei para trás, desesperado enquanto sangrava, cortei um pedaço de minha camisa do Acampamento e amarrei no local, para evitar perder sangue; aprendera isso com os curandeiros de Apollo, já passara tempo suficiente na enfermaria durante um ano, e não queria voltar para lá por causa de um pequeno monstrengo.

Fingi que o corte não existia mais, pensei nas garrafas de água que haviam ali perto, sempre os campistas deixavam alguma coisa, fechei meus olhos e orei à meu pai:
" Pai, por favor, me ajude nesse momento complicado, faça alguma água sair das garrafas e me curar, preciso do senhor! Por favor! "

Coloquei minha mão no bolso e lá estava Anaklusmos, ergui-a e fiquei em base de defesa, esperando algo acontecer, se fosse acontecer.
Nichollas Earwaker
Nichollas Earwaker
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty Re: [FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

Mensagem por Hades Sex 24 Jan 2014, 20:19

O jovem semideus estava confiante. Confiança é bom, muito bom, quando se tem um motivo para tê-la.
O garoto parou o sangramento, porém o cão arranhou seu braço direito de raspão por ainda estar atordoado pela hemorragia [-10 hp]. O semideus começou a rezar pro pai dele, porém sem sucesso. O cão dá uma investida para mordê-lo, mas a prole de Poseidon não se mostrou burra, e usou Anaklusmos de defesa, ferindo a boca do cão e arrancando um dente dele [-25 hp].
O cão estava ficando atordoado logicamente pela falta de sangue, porém ainda conseguia, por incrível que pareça, dar trabalho ao semideus. O cão, ferido, saltou de novo na direção do semideus.


Semideus: 60/100 hp
Cão: 30/100 hp [-5 em decorrente a hemorragia]
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty Re: [FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

Mensagem por Nichollas Earwaker Sex 24 Jan 2014, 20:28

Consegui curar meu braço, porém meu pai não me escutou, mais uma vez, e isso e me deixava cada vez mais frustado, porque sempre que pedia apoio ao meu pai ele simplesmente não respondia ou negava, não sei. Com um movimento, consegui me defender do cão, Anaklusmos agora brilhava com mais intensidade em minha mão, senti uma força extra, não sei exatamente o que era, mas me senti revigorado, pronto novamente para o combate; talvez tenha sido meu ombro que curou, não sei, ou até mesmo minha confiança de que tudo iria dar certo.

Percebi que o monstro pulou em minha direção, olho para cima e vejo o grande animal em cima de mim, a poucos centímetros de meu rosto, me esquivo para o lado, e com a bainha da espada, bato no flanco do animal; após isso, monto em cima dele, lhe dando diversos golpes em sua nuca, tentando provocar um desmaio no animal.
Nichollas Earwaker
Nichollas Earwaker
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty Re: [FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

Mensagem por Hades Sex 24 Jan 2014, 20:40

O semideus orgulhosamente desvia do animal e o empurra com a bainha da espada, e atinge bem no local da hemorragia, aumentando ainda mais a hemorragia [-10 por post]. O semideus, para completar a sua sorte, montou no cão e bateu com tanta força que o mesmo caiu desmaiado. Agora era a hora da verdade.

Cão: 20/100 hp
semideus: 60/100 hp
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty Re: [FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

Mensagem por Nichollas Earwaker Sex 24 Jan 2014, 20:49

Desferindo golpes violentos contra a nuca do animal, me toquei de que ele havia caído no chão, era hora de finalizar e terminar o meu trabalho, já fizera muitas coisas pra uma noite. Desci do animal, caminhando lentamente, enquanto tomava fôlego novamente, aquilo realmente tinha sido cansativo; ainda mais para uma meio-sangue que estava a apenas um ano no Acampamento, eu não havia treinado muito com Quíron durante o tempo, mas me lembrei de algumas técnicas que ele me ensinou, e por sorte, consegui usá-las em combate.

Caminhei lentamente até a cabeça do cão, cheguei perto dela e sussurrei:
-- Chegou a sua hora, miserável. Volte para o inferno de onde saiu, e que isso sirva de exemplo para mais de sua espécie -- Tentei parecer astuto enquanto falava, mas o que percorria em meu sangue era medo, fizera aquilo no desespero; ganhara por sorte, não por habilidade.

Sai de perto, girei Anaklusmos e com um movimento rápido cravei a espada no crânio do animal, a empurrei com força, não sabia que o crânio de um cachorro monstro era tão duro e forte, entretanto, consegui retirar a espada, e com um 'clique' ela se transformou em caneta novamente, a guardei no bolso, saindo lentamente da arena, enquanto o monstro era dissolvido em pó atrás de mim.


Código:
       Armas Usadas:
     ♦ Anaklusmos - Presente de Reclamação

Nichollas Earwaker
Nichollas Earwaker
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2013

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty Re: [FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

Mensagem por Hades Sex 24 Jan 2014, 21:09

Após um grande golpe, o semideus conseguiu matar o cão, o explodindo em pó. Um dente do cão ficou na Arena, mas o semideus não se preocupou em pegá-lo.


MvP Finalizada:

Comentário: Você provou ser digno de ser filho de um dos Três Grandes. Meus parabéns, e espero que continue evoluindo.

Exp: 20 exp
Dracmas: 15


- Atualizado pelo rei do submundo, Hades -
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/01/2014
Localização : Palácio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Left_bar_bleue100/100[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker Empty Re: [FINALIZADA] MvP - Nichollas Earwaker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos